Ao associado o móvel à TV, emprego usuário atinge ver filme e séries, vídeos, fotos e até mesmo usar aplicativos na tela grande. É possível transmitir naquela tela do smartphone tanto para smart TVs quantos para paradigma que algum são smart. No decorrer segundo caso, entretanto, denominações necessário recorrer a acessórios, gostar boxes e sticks alternativa cabos HDMI alternativa USB.

Você está assistindo: Como transmitir a imagem do celular para a tv

Confira naquela seguir allofit.neto espelhar ou transmitir conteúdos de um celular Android alternativa iPhone para der televisão pela Wi-Fi ou alcançar fio.

1. Espelhar telas do celular na TV

O espelhamento abrange exibir preciso aquilo eu imploro seu perdão se vejo na tela do móvel na televisão. Alternativa seja, se estiver vendo um vídeo, foto alternativa utilizando um app de mensagem durante smartphone, essas ações aparecerão tais quais na TV.

*

Isso caminho que der imagem algum costuma está dentro ajustada para o conjunto da telona. Pela isso, mantém o visual retangular se o dispositivo for mantido em posição vertical.

Essa forma de transmissão de contente é feita através dos do Wi-Fi e os dois folículo precisam estar conectados à mesma rede. Sendo assim, ministérios recurso só está disponível para clever TV alternativamente TVs allofit.netum equipadas alcançar sticks alternativa dongles alcançar protocolos de transferência não tem fio.

allofit.neto espelhar o móvel Android em uma smart TV

Se sua TV conta alcançar opções gostar de Smart Share, All Share, Screen Share e semelhantes, provavelmente tem emprego recurso. Na dúvida, excluir possível pesquisar pelo seu dispositivo na página do associações Wi-Fi Alliance. Normalmente, naquela opção capaz encontrada pela da tecla Input ou Source do direção remoto.

Já no smartphone, denominações necessário ativar naquela função Transmissão de tela, Espelhar tela, Screen Mirroring ou algo mais semelhante. Naquela nomenclatura ele pode variar de acordo alcançar a marca do aparelho, contudo o estrada e parecido.

Antes de alcançar os passos a seguir, certifique-se de o que o móvel esteja concatenação à mesmo rede Wi-Fi que a TV.

1. Acesse ministérios app Configurações;

2. Vá em Dispositivos conectados;

3. Na telas seguinte, opte através dos Preferências de conexão;

4. Então, reproduziu em Transmitir;

*

5. para ativar ministérios recurso, jogado sobre o emblema de três pontinhos, no borda superior correto da tela e marque a caixas Ativar tela não tem fio;

6. Será exibidos o sobrenome da seus TV. Reproduziu sobre ele para se conectar.

Aguarde der conexão entrada os aparelhos e, dentro de instantes, tudo ministérios que se vai por na tela dá seu celular poderá ~ ~ visto na televisão.

Caso ministérios caminho ~ acima não o ajuda a atender a funcionalidade, capaz que em seu dispositivo seja através dos uma através da diferente. Pesquise pela termos gostar de screen mirroring, transmitir, espelhamento e o mesmo, semelhante na caixa de pesquisas a partir de app Configurações.

*

allofit.neto espelhar um celular Android alternativamente iPhone na TV alcançar AnyCast

O AnyCast é um pole de broadcast de dados sem fio, que ele deve ter ser ligado à TV pela de uma harbour HDMI. Equipado allofit.net os protocolos Miracast e Airplay, é um a partir de poucos patrimoniais allofit.netpatíveis ~ por mesmo tempo alcançar dispositivos Android e iOS.

*

O AnyCast M2 Plus denominada o modelo adicionar popular da exibição e conta abranger Wi-Fi 802.11n (2.4GHz) integrado. Dinheiro a seguir allofit.neto configurá-lo em sua TV e usá-lo para espelhar o aparelho móvel.


1. Para usa o Anycast pela primeira, ele precisará estar concatenação a uma aceno de energia, além disso de, claro, à TV, via porta HDMI;

2. Sintonize a TV na harbour HDMC. É provável que o acesso seja pele botão Input alternativamente Source do controle remoto;

3. será exibida naquela tela de configuração em dele televisor. Agora, obtido o celular e conecte-o à rede Wi-Fi são de AnyCast. O denominação da rede (SSID) e naquela senha (PSK) são exibido na tela da TV;


*
uwReproduçaõ/ Anycast

4. mas no celular, aberto aberto o navegador de sua preferência e digite 192.168.203 na barra de endereços;

5. Também no decorrer celular, na telas seguinte, eletivos o Wi-Fi de seus casa, insira a senha e pronto.

Sempre o que quiser espelhar a tela do Android na TV, verificação de saída se ministérios botão na lateral são de AnyCast isso é sintonizado no modo Android ou Miracast. Então, sintonize a televisão na proibido HDMI e acesse ministérios recurso de espelhamento de tela do celular. Ministérios processo denominações o idêntico indicado acima de para smart TVs.

no iPhone, emprego passo der passo denominações bem adicionando rápido. Primeiramente, aperte o botão lateral a partir de Anycast ao acionar emprego protocolo Airplay. Depois, durante celular, imprensa o botão home e arraste ministérios dedo de baixo para acima de para visualizar os atalhos do iOS. Vá em Airplay Mirroring ou Screen Mirroring e aleatória conectar-se aos AnyCast-xxx.


*
Reprodução/ Anycast

2. Transmitir contente do celular para naquela TV

É allofit.netum a confusão adentraram espelhamento e transmissão. Der diferença denominada que, durante espelhamento, tudo ministérios que denominada feito no móvel é reproduzido na TV. Ou seja, se isto é exibindo um filme e quer responder ns mensagem, terá que parar ministérios vídeo para aberta o mensageiro. E tudo será mostrado na telona.

*

No caso da transmissão, somente o conteúdo desejado excluir exibido na televisão. Naquela significa que é possível assistir a um videotapes ou alavancada um app de play online de a música enquanto configuração o WhatsApp, sem interromper nada. Nem mostrar der troca de mensagens da TV.

Para transmitir, excluir necessário que tanto a TV quanto ministérios smartphone estejam conectado à o mesmo, semelhante rede Wi-Fi. Se der TV não é smart, emprego usuário pode recorrer naquela sticks ou set-top-boxes, allofit.neto o Chromecast e a Apple TV.

Saiba acrescido em: Descubra qual é o melhor aparelho para transformar der TV em clever TV


allofit.neto transmissão do móvel para a smart TV

Para eu imploro seu perdão possa estar feita a transferir para uma smart TV, excluir necessário o que tenha apps o que ofereçam ministérios recurso nativamente instalado no celular. Der ferramenta é representada pela foto de ns tela alcançar ondas, exibida abaixo. Para isso, basta tocar sobre o símbolo e esperar a sincronização adentraram os aparelhos.

*

A seguir, listamos algum apps o que contam allofit.net a opção:

NetflixYouTubeAmazon element VideoSpotifyDeezerTwitchChrome

Veja adicionar opções em Apps porque o smart TV: melhor opções para aproveitar ao máximo.

allofit.neto transmitir do celular para a TV alcançar o Chromecast

*

O Chromecast excluir um dongle que permitido transmitir e espelhar contente do smartphones para a TV. Ministérios aparelho algum roda que sistema operacional nem conta alcançar espaço de armazenamento interno. Pela isso, os apps preciso ser baixados enquanto próprio celular.

Para usar, basta ligá-lo naquela uma porto HDMI da TV, download o app google Home enquanto Android alternativamente iPhone e conectar ambas a mesmo rede Wi-Fi.

Após realizar a integração entrada os dois dispositivos, basta tocar cerca de o emblema de broadcast e assistir o eu imploro seu perdão quiser durante televisor. No circunstâncias de apps sem naquela tecnologia de transmissão, é possível alavancada o Chromecast ao espelhar naquela tela dá smartphone.

allofit.neto transferir do celular para der TV allofit.net a to apologize TV

*

A to apologize TV é uma set-top-box e, diferentemente são de Chromecast, conta allofit.net sistema trabalhar e armazenamento interétnica próprios. A significa o que os apps podem ser baixados no decorrer próprio dispositivo e não no iPhone. Ministérios que acaba pela ser uma vantagem para quem não quer ocupar espaço durante smartphone.

A allofit.netunicação entrou o iphone e der box denominações feita pela da tecnologia AirPlay 2. O processo de ajustes da apologize TV é bonito intuitivo, bastando ligá-la à TV via cabos HDMI e monitor as instruir indicadas na tela.

Se ele quer transmitir um contente do iphone para der Apple TV de um application allofit.netpatível, toque sobre o emblema de uma TV (

*
) e escolha Apple TV.


*
Reprodução/ Apple

Outra forma de transmitir der partir do móvel é tocando sobre o emblema de dividir (

*
)e, arrastar emprego dedo de baixo para cima. Então, reproduziu em AirPlay e aleatória a to apologize TV.


3. Espelhar celular na TV alcançar cabo HDMI

*

A harbour HDMI garante a transmissão de contente de vídeo e áudio ao mesmo tempo vindos da mesma fonte. Para espelhar a tela dá smartphone na televisão, excluir necessário aproveitar um cabo que isto é allofit.netpatível abranger os dois aparelhos.

Atualmente, há duas opções existentes:

Cabo Slim Port: oferece entrada micro USB e eu decidi HDMI, mas até VGA, DVI e DisplayPort.Cabo MHL: possui uma porta HDMI e 1 Mini HDMI ou Micro USB. Dependente do padrão MHL suportado através dos seu dispositivo móvel, é necessário manter o telefone ligado der uma a fonte de energia enquanto o acessado estiver em uso.

Se sim um celular abranger entrada USB tipo-C, der alternativa adicionar prática pode ser allofit.netprando um adaptador para micro USB.

Ver mais: Ipva 2021: Saiba Como Saber Se O Ipva Esta Pago Rj, Consulta Grd

4. Espelhar celular na TV alcançar Cabo USB

*

O cabo USB até pode ser aproveitou para exibir na TV arquivos de fotos armazenados no celular. Porque o isso, basta associado os dois aparelhos para rever os momentos especial na tela grande.