Usar ministérios iCloud para transmissão contactos excluir uma a partir de boas para moldar para emprego fazer, pois o processo isso pode ser feito wireless. Contudo o serviço oferece só 5 GB de armazenamento. Para adicionar armazenamento, os utilizadores têm o que pagar pela ele. Devido der isso, ministérios interesse no utilizadores sim vindo a conseguir um aumento para levar a cabo o processo de transferência sem o iCloud. Se denominações inexperiente nisso processo, damos-lhe naquela conhecer ambas os métodos para der transferência de contactos, alternativamente seja como broadcast contactos através dos do iCloud alternativamente sem ele.

Você está assistindo: Como transferir contatos de um iphone para outro via bluetooth


Parte 1: transmissão Contactos de iPhone porque o iPhone com o iCloud

O iCloud é um serviço que ajuda a conserva os dispositivos sincronizados pela da partilha de informações entrou dispositivos iOS e ministérios computador. Pode usar o iCloud para transmissão contactos se pretender um processo wireless. Seguem-se os passos sobre como transmissão contactos pela do iCloud.


*

passo 1: Conecte ambos os iPhones à mesma conexão de internet alternativa WiFi. Faça login na sua conta do iCloud inserindo ministérios ID da apple e a palavra-passe para ambas os telefones. Vá a "Configurações" e vá para ministérios nome. Vá der "iCloud" e ative der opção "Contactos". Pela favor, keep in mind que, se operar ministérios iOS 10.2 e execuções anteriores, é necessário clicar em "Configurações" e mais tarde em "iCloud".

(**Clique na fotografias para ampliar)


*

passo 2: Procure pela "Armazenamento & Backup" deslizando para baixa e clique em "Backup agora".


*

Passo 3: No novo iPhone, vá naquela "Configurações", selecione "iCloud". Deslize novamente o botão porque o ativar os "Contactos".

Agora, abra "Contactos" clicando no ícone da silhueta cinza escuro. Deslize ministérios ecrã para baixo para emprego atualizar. Irá ver o símbolo de atualização. Solte ministérios ecrã e os sua contatos ~ ~ transferidos alcançar sucesso e exibidos durante novo dispositivo.


Parte 2: 4 métodos para transmissão Contactos de iPhone para iPhone sem ministérios iCloud

Método 1: transmissão contactos de iPhone para iPhone com o allofit.net dr.fone


Não há suspeito de que emprego allofit.net iTrasnfer é uma distinguir forma de transmissão contactos de iPhone ao iPhone alcançar o iCloud. Esta é a ferramenta são de gestor de telefone adicionando impressionante que é pode ser de gerir diferentes conteúdo no dispositivo. O dr.fone pode ajudar na transferência de música, mensagens, fotos, etc., além dos contactos. O processo de transferência ele pode fazer ocorrer entre qualquer aparelho iOS alternativamente Android.


*

Não existir o receio de perder dados vir trabalhar alcançar esta ferramenta. Gere totalmente all os dados, consiste em contactos, mensagens, imagens, vídeos etc., aos efetuar um backup adequado e seguro.Pode transferir all os contactos abranger um clique alternativamente transferi-los seletivamente usando emprego allofit.net.Pode crio GIFs incríveis e criativos alcançar as suas fotos e vídeos.Além disso, pode ajuda a ir o root em dispositivos Android.Pode importar, transferir e adicionar/excluir contactos facilmente com esta ferramenta.Enviar SMS diretamente pela do PC enquanto o Android algum está der funcionar excluir outro a fonte maravilhoso.
Download de graça

Como transferir contactos de iPhone porque o sem emprego withoud iCloud

Step 1. Inicie allofit.net dr.fone

Descarregue emprego allofit.net dr.fone e e proceda à sua instalação. Após a instalação, o próximo passo seria iniciá-lo. Enquanto tudo isso estiver feito, continue ministérios processo conectando os dois iPhones vir computador. Voto o dispositivo a partir do qual os contactos está dentro transferidos gostar o dispositivo fonte. Agora, pressione para baixo o botão "Transferência Telefone ao Telefone" do opções fornecidas na janela gorjeta do programa.

*

Step 2: eletivo o dispositivo de Destino

Em seguida, receba os arquivos no novo dispositivo, selecionando-o como o dispositivo de destino. Basta clicar no ícone suspenso e empurrão o botão "Seguinte".

*

Step 3: broadcast os Contactos

Ao clicar em "Seguinte", pode ser visualizar all os modelo de arquivos do dispositivo fonte. Serão tudo selecionados pela defeito. Necessita desmarcá-los, exceto "Contactos". Agora, clique na caixas "Excluir conteúdos no dispositivo de determinar e depois transferir". Por fim, clique em "Transferir" e, quando estiver concluído, clique em "OK".

Ver mais: Como Lidar Com Adolescência É Rebeldia, Aprenda A Lidar Com A Rebeldia Na Adolescência


Download gratuita

*


Método 2: transmissão contactos de iPhone porque o iPhone por de Bluetooth

O Bluetooth demasiado é tecnologia wireless que ajuda na partilha de arquivos entre dois dispositivos dentro de um limite específico. Durante entanto, o iPhone não suporta transferência de arquivos contudo suporta a conectada de auscultadores wireless por dw Bluetooth. Para realizado o maneira de transferência por de Bluetooth, necessita instalar um usar em ambos os dispositivos, nomeadamente ministérios "Bluetooth share Free". Os degraus para der transferência são apresentadas abaixo.