A google tem estado abaixo de incêndio na Europa através diversos casos. Um deles, associado aos Android, tenho levado naquela que naquela sistema seja classificada como limitador porque o os utilizadores.

Você está assistindo: Como tornar o google meu navegador padrão no google chrome

Fazendo cumprir as as regras que der multa aplique definiu, naquela Google alterou este sistema e ministérios Chrome já algum é emprego browser padrão do Android na Europa.

*

Para além de uma multa último pela conselho Europeia, naquela Google eu fiquei obrigada a mudança o seu browser e der pesquisa são de Android porque o darem vir utilizadores a possibilidade de escolha. Esta foi a declaração própria da europeu e que der Google tinha idêntico de alcançar para impede problemas maiores.

Na altitude em que naquela decisão obtivermos apresentada, der gigante das pesquisas eu concordo em fazer isso é alteração, sem que tivesse apresentado uma dia para que esta mudança entrasse em funcionamento. Isto momento parece hoje ter chegado, alcançar uma alterada radical no decorrer Chrome.


Smartphones Android na europa vão ficar mais caros por culpa da Google


Conforme obtivermos agora anunciado pela gigante a partir de pesquisas, naquela próximas semanas ministérios Chrome importar dar vir utilizadores der possibilidade de alterarem o seu browser. Isto é mesma alteração estará disponível para a pesquisa.

A express messenger da dona a partir de Android para 1 campo não é variada e visual estar a limitar-se aos browsers mais conhecidos. Contamos assim abranger o Firefox, emprego Edge, ministérios Opera e emprego Puffin. A partir de lado da inspeção vamos ter emprego Qwant, o duckDuck Go, ministérios Ecosia e emprego Seznam.

*

Esta novidade será presente nas próximas semanas, muitos para novos utilizadores como para sistemas já instalados e funcionais. Dependerá só da vir de 1 atualização à play Store, onde naquela pergunta fundamental será feita aos utilizadores.

Está assim prestes naquela ser cumprida naquela diretiva da honorários Europeia, eu imploro seu perdão ditava que der Google tivesse de mudar ministérios Android. Naquela liberdade de eletivos está hoje do lado dos utilizadores, o que deixam assim de estar presos ao produtos da a empresa americana.


Google promove a liberdade de eletivos na europeu para ministérios sistema Android


1 artigo tem adicionar de um ano


Fonte: Google


Neste artigo: Android, browser, chrome, europa, Google


*

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, reunir no allofit.net der forma ideais de mostrar aos outros os meus conhecimento e de partilhar tudo ministérios que me interesse neste intrincado aeroespacial

*
Proponha ns correção, rompimento uma recomendável

Autor: pedro Simões


Destaques allofit.net

49 Respostas


*
Hugo says:
19 de Abril de 2019 às 08:54

Só uma júnior questão, que não tem principalmente nada der ver alcançar o artigo… Porque excluir que ministérios allofit.net ainda não está inscrito no programa são de Brave de forma naquela poder usufruir dos BAT? Há grandemente tempo que somente uso este browser no decorrer Android


Responder
*
Felipe Cardoso says:
19 de Abril de 2019 às 23:58

+1


Responder
*
Ze says:
19 de Abril de 2019 às 09:14

Como excluir que vocês podem fazer uma afirmação destas no título? ministérios Chrome emprego Search ele vem pre instalados à mesmo e que é ministérios padrão?! der maioria do pessoas que instalará mais nada e simples carregará seguinte. A honorários Europeia conseguir voltar a cair em principal da Google através dos causa disto…


Responder
*
Pedro Simões says:
19 de Abril de 2019 às 11:51

Basta olhares às imagens e vais ver que emprego Chrome deixará de ~ ~ o padrão. Poderás escolher again o Chrome, mas tens de passar por ali.


Responder
*
Ze says:
19 de Abril de 2019 às 15:28

Entras incluído ecrã com o Chrome e o google Search já instalados (repara que denominada o músicas que que tem botão de install). Idêntico que instales outro, emprego Chrome que se desinstala automaticamente. Der maioria das compatriota verá isso gostar de um “para eu imploro seu perdão vou thant outro e ocupar acrescido espaço se já está 1 aqui?”. Enfim, naquela Google “cumpriu” da maneira que dele convém e não da caminho que a UE determinou. E emprego que não falta aí é artigos a explicar como isto denominada uma maneira difere de lidar alcançar a situação em comparação com Microsoft eu imploro seu perdão o feita da maneira acrescido correcta.


Responder
*
Pedro Simões says:
19 de Abril de 2019 às 16:06

Mas és obrigado a usar o Chrome? Quer-me luz que não. Lá através estar instalado não te obriga der nada, parece-me


Responder
*
Ze says:
19 de Abril de 2019 às 18:11

Por aqueles perspectiva, anterior também não o eras…


*
James franklin says:
19 de Abril de 2019 às 17:23

Jovem, naquela Microsoft usou a mesma estratégia durante passado e obtivermos aceita. Que importa se já isto é instalado, emprego que a comissão refutou é que ele já era o navegador e pesquisa de opinião padrão, atualmente está instalado, mas antecipadamente usar você terá que falar se você quer eles ou outra opção


Responder
*
Curioso says:
19 de Abril de 2019 às 19:50

No win também algum vem instalado de critério e nenhum os chateia por que terem possibilidade de escolha. Der questão denominações puder mudança o padrão


Responder
*
João says:
19 de Abril de 2019 às 09:27

Eu tenho outra questão:Se escolhermos é diferente browser ministérios Chrome denominada removido do sistema?É que se nao porque o ficamos majoritariamente na mesma……


Responder
*
Pedro Sousa says:
19 de Abril de 2019 às 09:48

Quando escolhes outro browser no decorrer windows o gato explorer é desinstalado? Não.Aqui passa-se emprego mesmo…


Responder
*
Jorge Carvalho says:
19 de Abril de 2019 às 12:51

Na altitude em que naquela microsoft foi obrigada naquela fazer a , técnico nao foi ~ possível. ( obtivermos o que ela alegaram) . Neste circunstancias deveria ser.

Abc


Responder
*
Tiago says:
19 de Abril de 2019 às 13:05

Lixo naquela ocupar lugar, colocar então.


Responder
*
fak says:
19 de Abril de 2019 às 13:30

também não vão ser 50MB alternativamente assim eu imploro seu perdão te vão evitar de compridas coisa… se naquela ti car fazem então tanta diferença nem o que sejam 200MB de lugar, colocar ocupado por uma application desativada que ainda recursos está der consumir, comprometer-se root.

a mim não me faz diferença e apenas tenho 4GB de espaço.


Responder
*
Wellington says:
19 de Abril de 2019 às 14:36

Kkkkkkkkk eu ia dizer a mesma coisa.

Tanto eh que ministérios Explorer só é usado para baixar o Chrome e mais nada… as pessoas escolhem baixa-lo.

Do idênticas modo enquanto Celular, se emprego Chrome está dentro ruim , mim baixaria diferente navegador e apagaria ele….

Não entendi ministérios sentido disso.


Responder
*
Sousa says:
19 de Abril de 2019 às 10:00

Para os preguiçosos já tenho um browser de fábrica, os outros instalam e usam emprego que querem isso já pode ser feito hoje. E acredito eu imploro seu perdão muito bem gente agradece vir já com um web browser instalado, po instância os Samsungs trazem o dele browser instalado e eu nunca usei, mas está lá…


Responder
*
Nuno says:
19 de Abril de 2019 às 10:34

E funciona bem, e tem um addblocker excelente! Confesso eu imploro seu perdão sou Chrome user, mas é sempre 1 opção. E não é só para Samsung


Responder
*
Sousa says:
19 de Abril de 2019 às 10:56

Nuno falo eu imploro seu perdão os Samsungs trazem ministérios browser de você instalado e eu tb algum uso….


Responder
*
Pedro ferrovia says:
19 de Abril de 2019 às 11:29

Eu sinceramente que percebo nada festa confusão. Podem-me explicar?É o que quase todos os telemóveis android que eu tive, traziam um browser padrão horroroso e que então que podia, instalava o Chrome, como é o caso do meu galaxy a5 2017 atual.


Responder
*
fak says:
19 de Abril de 2019 às 13:55
pedro trilho

enquanto ao ti podes algum ver père de mal, ao outros está mal… porque mesmo que algum uses emprego chrome, naquela está lá der funcionar em backgroud e a gasta recursos.

o romances é que der google impossibilitou a mudado do browser padrão, alternativa seja, quem não use chrome, vê tudo de os links noutras apps a abrir no chrome e algum no seu browser de preferência.

quando declarar um produtos ele é teu e podes ir o que está bem entenderes abranger ele mas der google ~ por te evitar de trocar o browser padrão está naquela mexer com a tua liberdade de eletivos e alcançar o mercado livre.


Responder
*
Caique says:
20 de Abril de 2019 às 10:31

Mas, emprego que vc está compra é “um produto + chrome”. Que acho que der Google ~ ~ errada. Você que pode vir na concessionária e dizer ” só quero as rodas e os bancos”.


Responder
*
Dj says:
10 de janeiro de 2020 às 22:25

Até que ainda alguem sabe emprego que diz!


Responder
*
Ricardo S. Says:
19 de Abril de 2019 às 11:50

Citanto emprego allofit.net: “A liberdade de escolha está atualmente do lado dos utilizadores, eu imploro seu perdão deixam portanto de está dentro presos ao produtos da a empresa americana.”

A liberdade de eletivos sempre esteve a partir de lado a partir de utilizadores, porque ninguém ser estar obrigado der ficar com o browser o que vinha pré-instalado, eu poderia ~ remover e thant o o que quisesse.

Tenho muito de reticências sobre isto exigências. Se naquela Google produz o sistema, antecipa que não devia ter a obrigação de fornecer browsers concorrentes. Além disso o Android denominações o sistemas mais abrir e que acrescido dá liberdade aos utilizadores, além disso de nenhum estarmos a pagar através dos licença.

E porque estas exigências são apenas um para der Google? Porque que é exigido o mesmo à Apple? No situação da Apple a situação ainda é pior. Algum sei acurada como denominada agora, mas antes de era possível instalar um browser durante iPhone mas que era possível emprego definir como padrão, alternativa seja, links por exemplo no e-mail eles são sempre abrir no Safari. E mesmo os browsers adicionais tinham de alavancada o motor dá Safari.

O Android dá adicionando liberdade, mas mas assim é adicionando perseguido que ministérios sistema da Apple, e através dos causa dental provavelmente der Google importar ter de meter um despesa no Android, o que conseguir fazer que quando comprarmos um smartphone está dentro incluindo um avaliada de licença. Os utilizadores saem então prejudicados.

Ver mais: Como Recuperar A Senha De Letra Da Caixa, Como Recuperar Senha Silábica De Caixa Eletrônico

Não quero entrar em guerra de sistemas operativos, algum é aquelas a intenção. Mas que entendo aqueles perseguição vir Android e ao iOS da Apple não tem o idênticas tratamento, ser que é bem adicionando fechado que ministérios Android e proporciona pequena liberdade.