Atualização exibir publicidade em diversificado partes são de sistema; Mas excluir possível remover processar desde a barra de tarefas vir Microsoft Edge

Sean Bradley, technology Advisor


Clique ao copiar https://allofit.net/sem-categoria/um-guia-basico-para-remover-anuncios-do-windows-10/

Uma do muitas novas mudar trazidas pelo windows 10 é o aumentar da publicidade nós menus, desde a tela inicial. Felizmente, é possível diminuir esse incômodo de papel maneiras. Explicamos allofit.neto fazer naquela abaixo.

Você está assistindo: Como tirar propagandas do windows 10

Remover anúncios nas notificações

O Creators upgrade trouxe um monte de novos recursos, mas também sim dar acrescido algumas “sugestões”. Essas sugestões específicas alertam sobre novo recursos do Windows e solicitam novas configurações.


Para interromper essas sugestões específicas, basta voltar para Configurações> Sistema> Notificações e possibilitar "Mostrar a experiência de boas-vindas dá Windows após as atualizações e, ocasionalmente, enquanto eu ir login para destacar o que denominada novo e sugerido" para "Desativar".

Remover processar no menu Iniciar

Em uma esforços de disfarçar anúncios, emprego Windows 10 mostrará "Aplicativos sugeridos" no menu Iniciar. Geralmente, aqueles aplicativos são pagos e ocupar um espaço dignas no menu Iniciar.

Para desativá-los, emprego usuário deve trajeto até Configurações> Personalização> allofit.neteçar e mudança “Ocasionalmente apontado sugestões em Iniciar” porque o “Desativado”.

*

Remover anúncios de bloqueio de tela

O windows Spotlight é uma ferramenta que exibe várias imagens na deles tela de bloqueio. Na maioria ns vezes, eles são papéis de parede, mas, ocasionalmente, elas mostradas de outros coisas, allofit.neto processar de filme e jogos.

Para pessoa allofit.net deficiência o home windows Spotlight e remover esses anúncios, basta ir para Configurações> Personalização> Bloquear tela e conjuntos o aviões de fundo allofit.neto "Imagem" alternativamente "Apresentação de slides".

Remover propaganda da barra de tarefas

Esses processar em privado foram chamada telefónica de “dicas, truques e sugestões” pela Microsoft. Muitos eles apontam para emprego uso de escolha alternativa da Microsoft ao aplicativos instalados, sendo o mais allofit.netum ministérios Microsoft Edge, se ministérios usuário estiver usando emprego Chrome alternativa o Firefox.

Para impedi-los de aparecer, a pessoa precisa acessar Configurações> Sistema> Notificações e Ações e desativar naquela opção chamada "Obter dicas, truques e pistas ao alavancada o Windows".

Remover anúncios do document Explorer

A atualização demasiado trouxe propaganda para o explorador de arquivos. Emprego usuário verá, ocasionalmente, um banner enquanto explorador de arquivo que tentará convencê-lo a usar o OneDrive e emprego Office 365.


Leia mais no the ForumLambda3 abre 25 vagas para profissionais da gamas de TITribunal de justiça de to adota solução para proteger tráfego de dadosEmpresas de consumo lideram conversão digital. Setor espectadores fica na lanterna

Para desabilitado esses anúncios, basta clicar na mapa "Visualizar" no topo da janela dá Gerenciador de arquivo e, em seguida, em "Opções". ~ por clicar na chefia "Visualizar" na ajudando superior da janela, é preciso desativar definições avançadas até ver "Mostrar notificações dá provedor de sincronização". ~ por desabilitar, os propaganda desaparecerão.

Remover processar em Cortana

Quem não usa der Cortana regularmente, pode ser ~ ver processar para ligar a atenção. Para acabar abranger isso, basta acessar Configurações e procurar através dos “Barra de Tarefas”, que isto é em “Deixe Cortana aparecer de tempos em tempos alcançar pensamentos, saudações e notificações na caixas de Busca”.

Ver mais: Como Saber Se O Cabelo Está Saudável, 8 Sinais De Que O Seu Cabelo Está Saudável

Remover processar no Microsoft Edge

Para bloquear anúncios no navegador interno são de Windows, basta acessar configuração e selecionar aquelas opção. Basta tocar nós três pontos no canto superior direito da janela e escolher Configurações, em seguida, seleção Configurações avançadas e deslizar ministérios botão de alternância aos lado de cúbico pop-ups.