Entre os telefones alcançar melhor conectar qualidade / custos de Xiaomi, para ele Redman notas 8 ocupar um lugar privilegiado. Naquela geração anterior aquisição um best-seller, e esse sucessor melhorar em muitos aspectos, especiais na papel fotográfica. Hoje temos quatro câmeras traseiras alcançar as quais nós podemos fazer isso tire fotos alcançar mais possibilidades do que nunca.

Você está assistindo: Como tirar foto da lua redmi note 8


Não importa o que tenhamos um monte de sensores, se não estiverem apoiado por software atualizado pode ser de fornecer várias opção de fotografia. O Redmi keep in mind 8 tem quatro câmera traseiras e um sensor de take self em formato de gota. Adiantado analisar os ao melhor truques de máquinas fotográficas para este dispositivo, malos revisar tudo de e por um como sensores:Câmera traseira
48 MP, f / 1.8, 26 mm, 1 / 2.0 ″, 0.8 µm, PDAF8 MP, ns / 2.2, 13 mm (Ultra grande angular), uma / 4.0 ″, 1.12 µm2 MP, ns / 2.4, (Sensor macro), one / 5.0 ″, 1.75 µm2 MP, f / 2.4, (sensor de profundidade)Câmera selfie13 MP, f / 2.0, uma / 3.1 ″, 1.12 µm
*

Ativar emprego modo ProO balanço de brancosTempo de exibiçãoAbertura focalSensibilidade ISOEstabilizar fotosCom opção automáticaUsando um tripéAtivar HDRModo noturnoModo macro

Ativar ministérios modo Pro

Se aventurar a alavancada o caminho Profissional do nosso celular, ele pode fazer ser um pouco caótico se nunca tivemos contato alcançar o ajustar de muito de parâmetros. Durante entanto, em baixo teremos facilidade e poderemos tirar fotos melhores do que alcançar o disparo automático.

O saldo de brancos

Com isto é opção, podemos adaptá o altura das cor da imagem. Se der imagem tiver um vértice marrom avermelhado alternativa laranja muito quente, nós podemos tocar em a seleção de lâmpada alternativa sol e isso nos dará um tom adicionando frio, para neutralizar o tom alternativa porque queremos consciente dar outro enfrentar à imagem. É uma comportamento de tocar alcançar o arremesso que nós permitirá abranger apenas a imagem desejada.

Tempo de exibição

Isso determina ministérios tempo eu imploro seu perdão o sensor será exposto à proibido de luz , que denominada medido em segundos e frações de segundo. Se o avaliada for menor, poderemos capturar uma fotografias estática. É através dos isso que, em muito de casos, ns imagem fique tremida, pois ministérios tempo de captura alcançar um valor adicionando alto é maior e naquela imobilidade bruta é necessária antes da gravação.
*

Abertura focal

Com isto fator, mediremos der entrada de luz no sensor de nossa máquinas fotográficas móvel; portanto, quanto limite o avaliada da aberto focal, acrescido nítida será a imagem. Se quisermos tire uma fotos noturna abranger grandes detalhes do céu e das estrelas, um estimado de 100 pode ser ideal quando necessário, preciso da amplitude máxima da imagem.

Sensibilidade ISO

Esse estimado nos permite controlar o quão iluminada der foto ficará, mantendo adicionando ou guardada luz. Quanto maior o seu valor, adicionando luz ministérios sensor coleta, contudo obviamente ele até recebe adicionando interferência, chamada ruído. Em muitos casos o regime automático que mede boa esse valor , portanto, conhecer como usar o caminho Pro para mudança esses valores ele pode fazer naquela diferença entrada uma boa foto e algum que se parece alcançar uma foto.

Estabilizar fotos

Com seleção automática

Em um monte de casos, um pulso ruim é a razão de uma foto borrada e o concentra errado. Felizmente, emprego Redmi keep in mind 8 sim uma opção dedicada para estabilizar e corrigir foto automaticamente. Para faz isso, nós somente tem que clicar no decorrer botão "endireitar". Em seguida, será abrir uma caixa que ajustará naquela imagem automaticamente.
*

Usando um tripé

É naquela melhor método de estabilizar a imagem antes de fotografar. Se vamos fazer nossas primeiras foto fotográficas, é essencial importar um tripé. Nós achamos muitas opções na Amazon, a preços em torno de dez euros, mesmo alcançar acionadores automáticos de Bluetooth incluídos.

Ativar HDR

É uma opção acessível em outros telefones Xiaomi, gostar de seu irmão, o Redmi keep in mind 8 Pro. É ativação nas opção da câmera. ~ por fotografar alcançar Modo HDR ativado, as imagens têm um nível de detalhe e faixa dinâmica muito semelhantes vir modo normal, apesar as cor parecem acrescido naturais.
*

Modo noturno

Muitas do fotos elas tiradas à noite. Emprego Redmi note 8, contudo de ~ ~ um móvel de curso média acessível, tenho um poderoso modo noturno que podemos ativar para importar melhores resultado em condições de pouca luz. Durante modo noturno, obteremos uma boa redução de ruído, manter os detalhado e diminuir as luzes superexpostas.

Ver mais: Whatsapp: Como Se Tornar Adm Do Grupo Whatsapp Hackeando, Como Gerenciar Admins De Um Grupo


Modo macro

O Redmi note 8 Pro tem um sensor macro de 2 megapixels. A significa que nós podemos fazer isso tirar foto próximas alcançar um grande nível de detalhe. Podemos nos aproximar de um assunto a até ~ 2 centímetro de distância. Devemos garantir que o objeto esteja boa iluminado. É ativação clicando em no emblema "flor" disponível nas opções da câmera.
*