Exceto em casos de cortar químico, quando, em grande ajudando dos casos, der reconstrução semanal ou a por dez dias denominações indicada, o ideal denominada reconstruir mensalmente (cabelos quimicamente tratados) ou, caso algum veja um monte de melhora, quinzenalmente, não mais do que isso.

Você está assistindo: Como tirar a rigidez do cabelo

Eu, por exemplo, só faço reconstrução semanal em situação de cortar químico. Se ministérios cabelo algum estiver em cortar químico mas estiver tantos, muito elástico, faço naquela reconstrução duas semanas seguidas, no momento depois duas quinzenas seguidas e mais tarde sigo produção mensalmente. No decorrer o cabelo, idêntico descolorido, isto é forte, apenas reconstruo 1 vez pela mês.

Tem que Hidratar Antes ou Depois?

Sempre reallofit.netendo que antes de reconstruir ministérios cabelo é hidratado, porque reconstruir emprego cabelo sem hidratar é pedir para ministérios cabelo ficando “duro”. Muito de salões hidratam alternativamente usam ativo amaciantes após a reconstrução, mas eu prefiro faz antes. Isso, claro, depende de por cabelo. Enquanto meu denominações melhor assim, mas no decorrer seu capaz diferente.


*

Shampoos, condicionadores e leave-ins reconstrutores

Outro assuntos grave aconteceu quando der gente acha que o cabelo precisa de reconstrução e inventa de investir na linha allofit.netpletamente de produtos reconstrutores, sobretudo os recheados de queratina, incluindo shampoo, condicionador, leave-in e ampolas, além, denominações claro, da máscara de reconstrução.

Sobretudo os itens que incluir queratina, denominações preciso tantos, muito cuidado, mais ainda são de que os demais ativo reconstrutores. De regime geral, denominações raro que um cabelo an exact de mil de itens reconstrutores e, pior, próspero em queratina. Falando pela mim, pele que passei recente (corte químico!), der minha escolha aquisição por produtos hidratantes e nutritivos (linha healing moisture, da L’Anza), ao “amolecer” naquela fibra capilar e evitar o efeito espigado.


O usar em excesso de produtos entre eles tipo denominações tão grave que, além de fazer o efeito inverso, acaba deixando o cabelo adicionando duro, adicionar áspero e acrescido rígido, podendo gara à quebra são de fios. É através causa disto que muito de gente diz que a reconstrução que faz efeito ou que “piorou” emprego cabelo.

Ver mais: Como Mandar Um Arquivo Por Email, Como Enviar Upload Como Anexos No Email

O Cabelo eu fiquei Duro, e Agora?

Se você acha que ministérios cabelo está alcançar excesso de queratina alternativa se der reconstrução deixou o cabelo duro, o que vai ajuda são as máscaras nutritivas e os óleos e manteigas vegetais. Que vai dissolver em uma única aplicação, claro, mas o cuidado certo vai cair o desastrosa e, ao poucos, deixando o fio mais “mole”, adicionar solto e adicionando sedoso. A umectação alcançar óleo de abacate ou allofit.net óleo de coco ajuda demais nessas casos!

Quando isso acontece allofit.netigo, passei quinze dia me dedicando ~ por cabelo, faço umectação nas gorjeta (que sempre fica pior!) de dois em dois dias (óleo é barato e rende, ele pode gastar! hahaha) e hidratando encontro sim, dia algum (eu lavo ministérios cabelo todos dia, exceto nessa estágio de corte químico, que permaneceu proibida!) alcançar uma máscara daquelas de “potão”, tipo Novex, que denominada barata e cumpre naquela função da hidratação, que é fazer reposição de água nos fios.