Ao crio fórmulas, denominada possível incluir na planilha valores de etc células alternativamente colunas. Você cometer isso usar referências de célula ou coluna. Você pode criar uma referência ao uma célula individual, uma área de células ou uma pilar inteira.

Você está assistindo: Como selecionar duas colunas no excel

Também denominada possível referenciar dados de de outros planilhas. Para obter informações sobre gostar de referenciar dados de etc planilhas, consulte Fórmulas: porque o referenciar dados de etc planilhas.

Resumo no tipos de autoridade para resolver de fórmula

Aqui isto é uma planilha de gorjeta que você pode usa para criar suas privado fórmulas.

Para referenciar issoFormate assimExemplo
Célula individualNome da coluna, consistência da linha=Orçamento1
O nome da aquecer contém um espaço alternativa termina em um númeroColoque o sobrenome da coluna entre colchetes.=1=DAY(1)
Referência absoluto (sempre referência a aquelas célula, linha alternativa coluna específica)Digite um símbolo $ na adiante do nome da coluna, consistência da linha ou ambos.=$$1 =$1=$1
Várias célula e não contínuasUse uma vírgula entre as referências de célula.=SUM(Orçamento1, Despesas4, 20)
Uma área de célula em uma mesmo colunaReferencie a e primeira célula da limite e, em seguida, a última célula, separadas através dos : (dois pontos).=SUM(Orçamento1:Orçamento12)
Uma aquecer inteira (incluindo tudo as células recém-adicionadas)O denominação da pilar separado pela : (dois pontos).=SUM(Orçamento:Orçamento)
Uma limite de célula em variedade colunasReferencie a célula superior correto e, em seguida, a gabinete inferior esquerda, separadas através :(dois pontos).=SUM(Janeiro1:Março5)
Uma célula individual, limite de células alternativamente colunas completas de outra planilhaDigite o nome de uma observação criada anteriormente para diferente planilha, entrou chaves.=COUNT(my_sheet1 Intervalo1)

Para obter descrição acrescido detalhada são de tipos de referência

Para referenciar células individuais

Ao crio sua fórmula, você ele pode fazer selecionar 1 célula para referenciar e trabalhar com os dados dessa gabinete em sua fórmula. (Você também pode entrada manualmente o denominação da aquecer e o consistência da fila para referenciar a célula.)

Por exemplo, a fórmula na coluna avaliada do inventário da seguinte planilha de gerenciamento de inventário, multiplicará o valioso da fileira 1 da coluna Preço pelo estimado na aquecer 1 da coluna Estoque:

*

A fórmula de volta $2 994,00, o valor total desse item:

*

Para referenciar nomes de colunas que têm espaços alternativa terminam em números

Se o nome de uma pilar contiver espaços, personagem especiais alternativamente números, amigo deve colocá-lo entre colchetes para prevenção ambiguidade:

=1 + 2

=1 + 1

=5 + 5

Para criar uma observação absoluta

Podem ocorre situações como, aos referenciar uma mesa usando der função VLOOKUP, tu precisa evitar que ministérios allofit.net atualize automaticamente o referenciamento de células, quando naquela fórmula é movida alternativa copiada. Para ir isso, crie uma gabinete de observação absoluta. (Você pode conheça detalhes sobre der função VLOOKUP no itens Referência de Funções).

Para cria uma autoridade para resolver absoluta, digite $ (um cifrão) na frente do sobrenome da coluna alternativamente número da linha na observação de célula da sua fórmula. Pela exemplo, se você realocar ou copiar a fórmula naquela seguir, os nomes das coluna e os número de linha não serão alterados para as referências de célula:

=$$1 * $$1

A fórmula a seguir tenho referências puro apenas para os números das linhas. Se você afastando ou copiar naquela fórmula, as referências da pilar serão alteradas, respectivamente, alcançar base durante novo local da fórmula:

=$1 * $1

A fórmula der seguir manterá referências absoluto às colunas. Se você realocar ou copiar a fórmula, os números da aquecer serão alterados, respectivamente, alcançar base no novo local da fórmula:

=$1 * $1

Para referenciar um intervalo de células em uma mesmo coluna

Para referenciar um descanso de células, digite um : (dois pontos) entrou as duas referências de célula.

Por exemplo, a fórmula na parte inferior da coluna avaliada do Inventário da seguinte planilha de gerenciamento de inventário somará os valores da fileira 1 à aquecer 6 na mesma coluna:

*

A fórmula de volta $40,763.75, o bruta de tudo de os valores de inventário:

*

Para referenciar uma pilar inteira

Você pode faz referência a uma aquecer inteira em ns fórmula, incluindo todas as células preenchidas da coluna. Pela exemplo, a fórmula der seguir soma todos os valor na pilar Orçamento anual e naquela soma permanecerá atualizada à meça que novas linhas forem adicionadas alternativamente removidas da coluna:

=SUM(:)

NOTA: Se uma fórmula for colocar na pilar que isto é referenciando, ela que irá referenciar a célula em que naquela fórmula está.Assim, se você colocar a fórmula a partir de exemplo acima de em 1 coluna ligar Orçamento Anual, a fórmula sum somará tudo as células, exceto a célula que contém a fórmula.

Ver mais: Como São Feitos Os Estudos De Arqueologia, Com Ciência

Para referenciar um intervalo adentraram várias colunas

Para referenciar um pausa de valor em uma linha entre várias colunas, referencie der primeira e naquela última pilar na linha.

Por exemplo, naquela fórmula na coluna Estoque venenoso da adido planilha de gerenciamento de estoque somará os valores das colunas Estoque A, Estoque ns e Estoque c na fila 1: