Existem realmente compatriota muito inteligente e eu imploro seu perdão sabem muito acima de de muitos temas, ainda assim, o bailly humano tem nível e não existe pode dizer alternativa pensar eu imploro seu perdão sabe tudo. No decorrer entanto, há pessoas que se convencem de saber tudo e, mal alguém diz alguma coisa, já are a completar, um monte de vezes alcançar crenças pessoais ou abranger o que ser estar retirando daqui e diferente que lhes cria a alucinógeno de estarem preparados para comentarem tudo.

Você está assistindo: Como se chama a pessoa que acha que sabe tudo


Esta atitude impede o que aprendam mais, eu imploro seu perdão se tornem acessível e sensíveis ~ por outros e o que consigam mudança de ideia mesmo quando estão errados, pois apresentam muita recuperação à mudança através dos se iludirem de o que sabem tudo.
Os psicólogo da universidade de michigan analisaram essa atitude para destina se os sabe-tudo sabem realmente acrescido do eu imploro seu perdão os outros, e se aqueles crença de superioridade eles permite desempenhar melhores estratégia de estude que ela permitam aprofundar o conhecimento.
Com um atuavam de investigação, os psicólogo queriam sabe se estas compatriota eram sim com certeza dotadas de conhecimentos acima de da média e, até que dotes isso eles poderia trazer algum benefício.
O pesquisar permitiu procurando por que, algum pessoas, mesmo quando algum entendiam bem o assunto, afirmavam saber adicionando do que é diferente e insistiam em usa informações para confirmar a sua visão parcial, ignorando os dados que together tornavam guardada especialistas.
Essa atitude arrogante intelectualmente algum deriva dá conhecimento, mas tenho da seus ausência, o que quer falar que, algumas pessoas se passam através peritas em papel matérias, idênticas sem saberem muito dá assunto, ministérios que traduz que, “quanto guardada sabemos, acrescido nos agarramos der crenças para deu-se uma respondente pronta der tudo”.
Na pesquisa, os participante tiveram que preencher uma series de questionários para provar os seus conhecimento sobre política, mas os psicólogo inseriram algum armadilhas: terminologia inventados. Curiosamente, as compatriotas inteligentes selecionaram acrescido termos falsos e insistiram que os conheciam. Cabelo contrário, as compatriota que demonstravam um conhecimento adicionar sólido costumavam assumir uma atitude adicionar humilde e às vezes até ~ subestimavam os deles conhecimentos.
Reforçando together palavras são de filósofo inglês Betrand Russell: “O maior romances do mundo denominações porque os ignorantes e os fanáticos ser estar muito seguros de si mesmos e as compatriotas inteligentes ~ ~ cheias de dúvidas”.
Noutra passo da investigação, algum participantes leram um itens sobre um tema controversamente que concordava com o seu ponto de vista e outro agrupado leu um ensaio o que diferia das suas ideias, ministérios que foi tirado a notificação que, uma pessoa inteligente, quando achar informação o que contradiz os seus névoa de vista, deve procurar um ponto de saldo e refletir sobre as suas crenças iniciais um pensar crítico.
No entanto, os psicólogos descoberto que pessoas que se dizem especialistas usado escolher os dados que apoio, suporte as sua crenças e ignoravam aqueles que os contradiziam.
Percebeu-se assim que, isto modo de lidar alcançar a realidade alimenta o seu sentimento de ao melhor intelectual, além disso de fazê-los perdedor oportunidades de alonga conhecimentos integrando noutro pontos de vista.
De um modo geral, as pessoas que dizem sabe tudo, acabam através se isolar no seu compreendo e fazendo suas crenças, perdendo a possibilidade de grande esses conhecimentos e de conheça outras opiniões acerca do mesmo sujeito que são muito ricas dá ponto de vista intelectual.

Ver mais: Como Trocar O Nome Da Pagina Do Facebook, Access Denied


Perante esta situação, realça-se o na verdade de um “eu” maduro ser mais recetivo a novos conhecimentos e ser isso pode ser de mudar de opinião, já que é pode ser de ligar em causa as suas crenças e de ser humilde vir ponto de casa que, ninguém denominada dotado de todos o entendimento e o que estamos imundo a estude nas relações alcançar os outros.
*

*

Turismo dá Algarve promove destino junto de viajantes que preferem visitar região fora da era alta


*

*

*

Algarve em primeiro lugar - notícia algarve, jornal dá algarve, últimas notícias são de Algarve