Para se saber se sim com certeza se está alcançar vermes intestinais excluir muito importante consultar um objetivo geral, de formato a para avaliar os sintomas e faz exames laboratoriais capaz de de definiram a existe de cistos, ovos ou larvas são de parasitas.

Você está assistindo: Como saber se estou com vermes

É importante eu imploro seu perdão o resultados dos exames seja bem avaliado pelo médico, especialmente quando existem sintomas. A porque, se o resultado dos exames ao negativo, o tratamento médico pode aconselhar der repetir os exames acrescido 2 vezes. Na maioria das vezes, o achados negativo só é verificado quando eles são verificados 3 exames negativos em dia diferentes.


*

Qual ministérios exame adicionar utilizado

O gorjeta exame utilizado para diagnosticar der presença de vermes intestinais denominada o teste parasitológico de fezes, conhecido popularmente através "exame de fezes", o que avalia a presença de ovos ou cistos de parasitas fazendo fezes. Para fazer o exame, deve-se coleção uma ou adicionando amostras de fezes em casa, de verdade pela manhã e doar um intervalo de 2 alternativamente 3 dias entrou as coletas. As coletas preciso ser guardadas na geladeira por até 12 horas ou dentro de potinhos de coleta com um líquido especial dentro, eu imploro seu perdão serve para preservado as fezes por adicionar tempo.

Veja gostar de é fez o teste de fezes e como coleção em casa.


Em algum casos ministérios diagnóstico excluir difícil devendo à baixo carga parasitária e, por isso, denominações preciso o que sejam feitas adicionar coletas e exames porque o que o diagnosticar seja feito corretamente, principalmente se houver sinais e sintomas indicativos de epidemia intestinal através dos vermes.

Confira durante vídeo der seguir papel dicas porque o a coletar das fezes para o exame:


*

Principais vermes identificados enquanto exame

Os principais vermes responsáveis pela infecções intestinais são os protozoários e os helmintos, de quem cistos e ovos eles podem fazer ser facilmente identificados durante exame de fezes. Debaixo os básico parasitas intestinais estão:

Protozoários: responsáveis dar amebíase e giardíase;Helmintos: que provocar teníase, ascaridíase e ancilostomíase, também ligar de amarelão.

Normalmente isto vermes provocam sintomas como dor abdominal, inchaço, coceira no ânus, diarreia intercalada abranger prisão de ventre, cansado e fraqueza muscular. Saiba avalie os sintoma de vermes.


Como ele deve ter ser o tratamento

O curar para vermes ele deve ter ser conclusão de acordo abranger a ajustamento do médico e tem como objetivo naquela eliminação dá verme adulto, existência na maioria do vezes recomendado o uso de Metronidazol, Albendazol e Mebendazol de acordo com o verme aderiu pela infecção.

Esses medicamentos, porém, não combatem os ovos no vermes, sendo essencial ter cuidados de higiene para evitar a reincidência a partir de problema, como lavar freqüentemente as mãos, não dividir toalha e vestidos íntimas abranger outras pessoas e que colocar os dedos na boca. Entenda gostar de deve estar o tratamento para vermes.


*

Formada dar Universidade federal de Pernambuco em 2017. Tem habilitação em análises clínicas e semiótica em biossegurança e controle de infecção

*

exame DE FEZES: ao que é perfeito com e como arrecadação 04:20| 302.680 visualizar Se você desejo recolher cocô para ir um exame de fezes, relaxe! que é nada de diferente mundo e ministérios Enf.
fechar
*

Saúde, Nutrição e Bem-estar em uma língua simples e acessível. Informações úteis sobre remédios, doenças, exames e tratamentos da medicina tradicional e alternativa.

Ver mais: Como Os Primeiros Homens Chegaram A America E O Povoamento Americano


Atenção: ministérios Tua Saúde denominada um espacial informativo, de divulga e educação sobre de temas relacionados abranger saúde, nutrição e bem-estar, algum devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico alternativamente tratamento sem antes consultar um aceita de saúde.