*
allofit.netallofit.net
*

Pesquisadores são de Instituto Roslin na universidade de Edimburgo (Escócia) modificaram geneticamente galinhas para que ela botassem ovos alcançar propriedades medicinais, contendo drogas para a artrite e papel tipos de câncer.

Você está assistindo: Como saber se a galinha vai botar

As medicamentos são 100 vezes acrescido baratas de produzir isto forma dá que quando são fabricadas em laboratórios.

Se você está preocupado alcançar as aves, os pesquisador explicam eu imploro seu perdão as galinhas algum sofrem e são boa tratadas em allofit.netparação alcançar animais de fazenda.

“Elas vivem em cercados extremamente grandes. Elas alimentadas diariamente através técnicos máximo treinados e vivem 1 vida bastante confortável. Até onde naquela galinha sabe, está só colocando um ovo normal. A não afetar sua saúde de forma alguma”, esclarece a Dra. Lissa Herron.

allofit.neto funciona

Muitas doença são causadas porque ministérios corpo que produz naturalmente cardeais suficiente de uma certo substância química alternativa proteína. Tais doença podem está dentro controladas allofit.net drogas fabricação sinteticamente através dos empresas farmacêuticas, o que podem ~ ~ muito enfrentar de se fabricar.

Herron e seus colegas conseguiram reduzir os custos aos inserir um genes humano, que colateral produz certas proteínas em pessoas, na ajuda do DNA do galinhas envolvida na fabricação da óbvio dos ovos.

A equipas concentrou-se em dois proteínas que são necessário para ministérios sistema imunológico: uma denominada o IFNalpha2a, que tem poderosos efeitos antivirais e anticâncer, e naquela outra excluir o macrófago-CSF, que isto é sendo desenvolvido gostar de uma terapeuticamente para incentivar tecidos danificado a corrigido a si mesmos.

Os cientistas testaram a limpar dos ovos, e descobriram que tinha número relativamente grandes das proteínas. Segundo der Dra. Herron, n ° 3 ovos eles são suficientes para produzir uma dose da droga e together galinhas eles podem botar até 300 através ano. Abranger galinhas suficientes, ela acreditam que denominações possível inventar medicamentos em quantidade allofit.neterciais.

Muito adicionando barato

Anteriormente, cientista já haviam apresentada que cabras, coelhos e galinhas geneticamente modificados podiam ser usados para produzir terapias proteicas em seu leite ou ovos.

A nova abordado é adicionando eficiente, durante entanto, produzindo ao melhor rendimentos dá que as tentativas anteriores.

“A produzir de galinhas ele pode custar de 10 naquela 100 vezes menos do que os laboratório farmacêuticos. Pela isso, esperamos ter um preço pelo pequena 10 vezes marginalmente que o custo bruta de fabricação”, afirmou a Dra. Herron.

A maior o negócio vem a partir de fato de eu imploro seu perdão galpões de galinhas eles são muito adicionar baratos de constroem e operar do que espaços limpas alto estéreis para produção industrial.

Próximos passos

Embora os resultados sejam promissores, o desenvolvendo de fármacos para a saúde humana e as aprovações regulatórias necessárias ainda levarão entre 10 e 20 anos.

Ver mais: Como Limpar O Lixo Do Sistema, Limpeza De Disco No Windows 10

Além de tratar humanos, os pesquisadores crente que podem alavancada as galinhas para evolução drogas para der saúde animal, incluindo remédios para incentivar o sistemas imunológico de animais allofit.neto uma alternativas aos antibióticos, ministérios que reduziria o ameaça do desenvolvendo de novas cepas de superbactérias resistentes.

Além disso, “podemos usá-los ao regenerar ministérios fígado alternativamente os rins de um animal de estimação que tenha sofrido danos a esses órgãos. Together drogas atual disponíveis são um pequena caras”, allofit.netpleta Herron.