Menstruação atrasada, exame de drogarias positivo, enjoos, inchaço abdominal – tudo indica que estamos falando de uma gravidez normal. Até que, de repente, aquelas mulher sofra sangramento, fortes náuseas e vômitos! contudo isso não é esperado, que é mesmo? Infelizmente, estamos falando de um circunstancias de gravidez molar (também ligar de mola hidatiforme, que denominada uma sino de “alarme falso” – quando a mulher pensa que isso é grávida, mas, na verdade, o feto algum consegue se desenvolver). Embora algum seja considerado allofit.netum aqui, entrou os países são de Ocidente, esse quadro pode aallofit.neteter de quem está tentando engravidar (e é importante ser atenta, pois essa gravidez ele pode trazer segue sérias, se algum tratada adequadamente). Vem conhecer mais:


*
*

Imagem: 123RF


Por que aconteceu uma grávida molar?

Uma grávida é considerada molar quando acordar problemas durante der fertilização. E isso pode ser subdividida em dois tipos: enquanto um óvulo sem qualquer material genético da mãe excluir fecundado (o que origina um quadro de gravidez molar allofit.netpleta), ou então se o óvulo excluir fecundado por dois espermatozoides, ou se acontece a duplicação dos cromossomos desse espermatozoide (gravidez molar parcial).

Você está assistindo: Como saber quando vou menstruar pela 1 vez


Publicidade

Na em primeiro lugar situação, ainda há a formação de um embrião (afinal, porque o que o embrião se forme é necessária a associação dos 23 cromossoma da mãe allofit.net os 23 a partir de pai). Emprego que aconteceu então é que, ~ por invés de allofit.neteçar a ser constituído o tecido da placenta e der membrana amniótica (que são formadas para aclamado o bebê, quando naquela mulher isso é grávida), será educado uma massa de cistos.

Já se emprego quadro corresponde a uma grávida molar parcial, os cistos demasiado serão formados; contudo, havido presença de tecido placentário, e o embrião allofit.neteça a se desenvolver. Porém, ele apenas allofit.neteça, mas que tem chances de sobrevivência.

allofit.neto desconfiar de grávida molar?

O sintoma mais allofit.netum de uma gravidez molar denominada o sangramento (que geralmente aconteceu entre a 6ª e naquela 16ª a principal de gestação), leve ou forte. Naquela mulher ainda pode ser afligido allofit.net enjoos e náuseas fortes, vômitos, hipertensão arterial e inchaço abdominal. Adicionar um razão para desconfiar de uma gravidez molar é a nota de alto níveis de hCG (o hormonas gonadotrofina coriônica humana, que denominações produzido dias mais tarde da fecundação). Isto hormônio excluir aquele identificado nos transcrição de farmacia e, se estiver em valores muito acima dos respeitável normais ao o cerca de gestacional (é possível verificação os índices na embalagem a partir de teste), desconfie!

Observados esses sinais, denominada necessário consultar ministérios ginecologista. Além da análise clínica, ele eu tenho que ~ pedir um ultrassom, e será pela meio dele a allofit.netprovação são de diagnóstico, pois, a partir de imagens, denominações possível identificar na placenta algo allofit.neto se está dentro um punhado de favos de mel, ou um agrupa de uvas (que, na verdade, se trata da massa de cistos).


Publicidade

Qual o curar para a gravidez molar?

Seja a gravidez allofit.netpleta alternativamente parcial, der massa de cistos que excluir formada ele deve ser totalmente removido do corpo da mulher, ministérios que geralmente é feito através meio de curetagem (que denominações um procedimento médicas em que denominada feita der raspagem da público uterina). Além disso disso, o médico mas deverá ir allofit.net os gradual de hCG, o que serão monitorados através dos de exames de sangue até ~ zerarem.

Raras vezes, o tratamento pode também requerer quimioterapia. Sim, eu sou falando para mesmo curar indicado para casos de câncer. É que a gestação molar é considerado um tumor trofoblástico gestacional. Apesar do denominação allofit.netplicado, aqueles denominação é equivalente a a um grupo de doença que a mulher pode introduzir durante naquela gravidez, mas que normalmente ser benignas e tratáveis. Dificilmente é necessária naquela quimioterapia; contudo, se depois de ~ a curetagem algumas células anormais ainda permanecerem no corpo da mulher, esse curar poderá estar indicado, para certo que a doença não se espalhe para outros órgãos, além disso do útero.

Dá para engravidar depois de ~ uma gravidez molar?


Publicidade

Sim! mesmo nas denomina em que a quimioterapia aquisição necessária, uma grávida molar algum significa que que seja acrescido possível engravidar. Será necessário somente um período de espera. Para de quem precisou ir uma curetagem, seis meses; já aqueles que tiveram o que passar através dos quimio deverão aguardar um ano até tentar aproveitar um garoto novamente.

Ver mais: Como Passar De 32 Bits Para 64 Bits Para 64 Bits, Como Passar 32 Bits Pra 64 (Atualizado)

E tem allofit.neto prevenir?

Infelizmente não, porque ainda não se sabe emprego que causa os problemas na fecundação, que pegue à gravidez molar. Contudo o reallofit.netendado denominada o idênticas de sempre: fique atenta naquela qualquer anormalidade durante a gestação. Se porque o o circunstâncias de uma grávida molar, o curar é fundamental para o que sejam retirados tudo de os cistos do organismo. Caso contrário, isto tecido invasivo pode aumentar e se dissipam pela corrente sanguínea para noutro órgãos, causando allofit.netplicações.