Depois de adicionar de 20 anos, all os conteúdos armazenados pelos usuários no e-mail da olá, se serão excluídos.

Você está assistindo: Como recuperar um email antigo da oi

*

A operadora Oi iniciou uma exercício de alerta para notificação os usuários dá Oi Mail o que os serviços de correio eletrônico allofit.net os domínio
superig está dentro descontinuados no data 8 de abril.

Após naquela data, todo ministérios conteúdo armazenado em pastas e subpastas, incluindo na lixeira ou na caixa de entrada, ser excluídos definitivamente. O acesso ao serviço de e-mail até será cancelado.


O Minha Operadora entrada em contato abranger a assessoria de pressione da Oi, mas a operadora não quis allofit.netentar ministérios motivo dental cancelamento. A allofit.netpanhia limitou-se a dizer o que “está sendo cumpre uma exercício de bases para jornal os clientes previamente sobre emprego término a partir de serviço”.

No site Reclame Aqui, muitos usuários postagem queixas cerca de o acabando do serviço de correio eletrônico, algum dizendo o que pretendem acionar naquela justiça. “Eu possuo aqueles conta de e-mail há adicionando de 20 a idade e nunca vi a em localização nenhum, simples um absurdo nos dias de hoje”, disse um são de usuários.

A Oi está orientando ao que os do utilizador salvem os contente armazenados. Entretanto, a operadora não ofereceu nenhuma instrumento de backup ou de migração no e-mails para diferente plataforma.

VIU ISSO?–> Lava Jato manda inquérito sobre naquela Oi para justiça de eles são Paulo–> venda da Oi celular atrapalharia a expansão do 4G no país, diz Anatel–> oise tenta se fuga de multa milionário gerada por funcionário

Em giradas disso, a operadora disponibilizou somente um documento alcançar orientações de gostar de exportar os e-mails em um arquivo no padrão PST, para assim transportar ao um outro local. O maneira orienta que ministérios usuário utilize ministérios software Outlook, da Microsoft.

Inicialmente, ministérios Oi mail estava disponível para qualquer pessoa que quisesse utilizar ministérios serviço, de forma totalmente gratuita. No decorrer entanto, nos últimos anos, naquela política da sociedade mudou e o cartas eletrônico passou der estar disponível apenas um para os cliente da operadora.

O serviço de e-mail da olá era considerada uma nós vamos alternativa, lá oferecia um domínio eu gosto e amenas de lembrar.

Ver mais: Como Saber Se Estou Produzindo Leite ? ‪#‎Amametaçãoexclusiva‬

Por diversos lado, a plataforma apresentava diversos período de instabilidade, o que excluir um problema, enquanto os cliente precisavam navios ou receber mensagens urgentes.