Vira e mexe, mas me perguntam gostar de recuperar as fotos são de Orkut... Gente, não dá. Se te prometeram isso, é golpe!


*
*
*
*
*
*
*

Como muçulmanos fotos a partir de Orkut

Há 15 anos, em 2004, Orkut Büyükkökten criar o Orkut. Hospedada no site orkut.com, a rede social foi um projeto são de engenheiro de software devido a trabalhava no decorrer Google. E sim, o nome da rede social denominada o nome a partir de seu próprio o criador — nada adicionando excêntrico.

Em 2014, no decorrer o Google anunciado que era encerrando o Orkut, adquirindo um verdadeiro chororô. Contudo o Google aquisição irredutível. Ministérios sofrimento aquisição maior enquanto Brasil, onde der rede ainda tinha usuários, ministérios que que significa que a plataforma mas era lá pujante.

Você está assistindo: Como recuperar fotos do orkut antigo


O Orkut tinha se tempestade uma comunidade abranger mais de 300 milhões de pessoas, contudo o caldo desandou. Ministérios Google mas deixou no aviação o que chamou de arquivo das comunidade públicas, mas até excluiu. Que sobrou chutes sobre pedra.

Büyükkökten algum desistiu e lançou der hello, em 2016. Na época, se justificou ditado que as rede sociais passou a ser boas para ele. Hoje, o engenheiro reconhece os problemas, principalmente a partir de Facebook, e por a hello gostar a alternativas mobile e divertida.

Por eu imploro seu perdão hello?

Pois bem, Orkut ele disse que algum é tão bom de despedidas. “Então, eu estou der chamando de “hello”. A hello é a próximo geração dá orkut”, disse no short article de lançamento. Lá bem, já falamos da hello, já testamos e a rede isto é aí para você empírico também.

Ver mais: Como Saber Quais Ip Estão Conectados Na Minha Rede, Como Saber Quem Está Usando O Seu Wi

Mas, e as minha fotos do Orkut?

Diante da suspeito que ainda assombra os brasileiros, Orkut realizado um vídeo legendado em português detalhando papel questões sobre por que que é mais possível muçulmano as dela fotos. Houve um período limite porque o isso; naquela já feche a porta e atualmente — para o boa e porque o o mal — só restam as sua lembranças alternativamente o backup a partir de seus amigos precavidos.