Os chás de canela, carqueja e pata-de-vaca eles são bons remédios natural para download a glicose enquanto sangue lá possuem características hipoglicemiantes o que melhoram o controle da diabetes. Mas além destas opções, existem outras o que também ajuda a verifica a glicose como sálvia, melão de-são-caetano, quebra-pedra e insulina vegetal.

Você está assistindo: Como preparar o chá de canela para diabetes

Todas estas plantas medicinais ajudam a download o rua no sangue, mas que substituem os medicamentos para diabetes, nenhum as regras alimentando que ajudam a ao controle a glicose durante sangue. Através isso excluir importante fazer refeição leves, rico em fibras, como frutas, legumes ou cereais integrais, der cada 3 ou 4 horas, para manter os níveis de rua no sangue acrescido constantes, evitando portanto grandes variante na glicemia, ministérios que ajuda também a ao controle a fome, emprego peso e der diabetes. Dinheiro as adendo essenciais para ao controle a diabetes.


*

1. Chá de canela

A canela ajuda o organismo a utilizar o açúcar fazendo com que o açúcar presente enquanto sangue diminua.

Como fazer: colocar 3 paus de cinammon e uma litro de água numa panela e deixar ferver por papel minutos. A seguir, tapar der panela e aguardam amornar, bebida o chá variedade vezes aos dia.

Conheça outros benefícios da canela, assistindo o vídeo seguinte:


*

2. Chá de carqueja

A carqueja tem trabalhar antidiabética ajuda a conservar a glicemia controlada.

Como fazer: Colocar 10 grama de carqueja em 500 ml de água fervente e deixar repousar por 10 minutos. Tomar até ~ 3 xícaras pela dia.


3. Chá de pata-de-vaca

A pata-de-vaca denominada uma fábrica medicinal que tem uma proteína que açao de forma semelhante a insulina no corpo. Essa ação é comprovada em animais e denominada de amplo conhecimento popular, mas carece de comprovação científico em humanos.

Como fazer: adicionar 2 folhas de pata de ku h e 1 xícara de água em uma panela e deixar aquecimento por papel minutos. Deixe repousar, coe e beba ainda morno 2 vezes através dia.

4. Chá de sálvia

A sálvia contribui para o direção da glicemia no decorrer sangue, ajuda no controle da diabetes. 

Como fazer: Colocar 2 colheres de folhas secas de sálvia em 250 ml de agua fervente e deixar descansar pela 10 minutos. Tomar até 2 vezes por dia.

5. Chá de melão-de-são-caetano

O melão-de-são-caetano tem enredo hipoglicemiante, ministérios que caminho que baixo a glicemia sanguínea naturalmente.

Como fazer: Colocar 1 colher de sopa das folhas secas de melã-de-são-caetano em uma litro de agua fervente. Deixe repousar através dos 5 minutos, coe e beba ~ por longo dá dia.

6. Chá de quebra-pedra

A quebra-pedra incluir extratos aquosos que mostraram é feito hipoglicemiante, presente útil porque o manutenção der glicemia certo no sangue.

Como fazer: Colocar 1 colher de chá de folhas de quebra-pedra em one xícara de água fervente. Deixe repousar através 5 minutos, coe e tome mas morno. Pode-se ir 3 der 4 vezes pela dia.

7. Chá de insulina vegetal

A planta, planta anil trepador (Cissus sicyoides) tem trabalhar hipoglicemiante que ajuda no ao controle na diabetes e ficou conhecido popularmente gostar de insulina vegetal.

Ver mais: Como Tirar Marca De Calca Baixa Na Barriga, 5 Vezes Em Que Você Deformou Seu Corpo Durante A

Como fazer: Coloque 2 colheres de sopa de insulina vegetal em one litro de água e leve ao ferver. Quando começar a ferver, desligue o fogo e deixe descansar por adicionar 10 minutos, coando der seguir. Ir 2 naquela 3 vezes através dos dia.


Bibliografia SOCIEDADE brasileira DE DIABETES. Ministérios Chá de Folhas de Insulina e emprego Diabetes. Acessível em: . Acesso em 09 out 2019MACHADO, Edilene O.; CHAVES, Anny Carolinny T.A. Plantas utilizadas no curar do diabetes modelo II: uma modificação de literatura. Vol.11(20). 47-55, 2018VIEIRA, Lívia G. Ministérios uso de fitoterápicos e plantar medicinais por pacientes diabéticos. Trabalho de conclusão de curso, 2017. Universidade de Brasília.RÍOS, joseph L.; FRANCINI, Flavio; SCHINELLA, billy R. Inverno Products porque o the therapy of form 2 Diabetes Mellitus. Fábrica Med. Vol.81(12/13). 975-994, 2015