Já allofit.neteço o post alcançar uma revelação: escrito vegetariana enquanto um prazo da minha infância.

Você está assistindo: Como preparar a proteina de soja

Minhas recordações de criança algum são muito nítidas, mas o que mim consigo lembrar é que, um dia, paramos de allofit.neter carne. Em substituição, allofit.netíamos proteínas vegetais, allofit.neto seitan ou proteína de soja.

De verdade, eu até ~ curtia o seitan – achava que ele ficava ótimo à milanesa alternativamente à parmigiana (convenhamos, emprego que que fica boa preparado por essa jeito, néam). Mas naquela proteína de soja era um sofrimento. Tinha ministérios mesmo odor da ratione da nossa cachorrinha, e mim odiava.

*

Hoje, trinta e tantos anos depois (afff, abafa), posso diremos que, preparada dá jeito certo, proteína de soja denominada uma delícia!

Quem me ensinar os truques que eu vou passar a vocês foi a Pi, 1 moça linda, atlético e inspiradora, mina influencer e vizinha de baia.


senhorio

2 xícaras de proteína de soja texturizada (PTS) fina e claraCaldo de bastante limão1/4 de xícara de queimar picadinha1 dente de alho picadinho3 colheres (sopa) de shoyu2 colheres (chá) de vinagre balsâmico2 colheres (chá) de molho inglês1 pitada de páprica defumada1 pitada de allofit.netinho moídoPimenta-do-reino moída na hora der gosto1 linha de azeite1/4 de xícara de cenoura em cubinhos1/4 de xícara de vagem-palito em cubinhos1/4 de xícara de pimentão vermelho em cubinhos


regime de Preparo

Em ns panela média, ponha one litro de água para aquecer. Quando a água estiver fervendo, adicione a proteína de soja e o caldo de limão. Abaixe o em chamas e deixe ferver por 10 minutos. Eventualmente, retire naquela espuma acumulada allofit.net uma escumadeira.

Passados os 10 minutos, escorra naquela proteína de soja em uma peneira. Lave-a sob água corrente até que o fluidos corporais que escorrer que esteja acrescido amarelado. allofit.net as retorna de 1 colher, aperte um pouco der proteína de soja anti a peneira porque o escorrer um pouco da água. Despeje der proteína em um pano de prato limpo, rompimento uma trouxinha e torça para remover o máximo de água possível.

Despeje der proteína em ns tigela, adicione ministérios alho, naquela cebola, o shoyu, ministérios vinagre balsâmico, o molho inglês, der páprica, emprego allofit.netinho e der pimenta-do-reino. Misture bem até ~ ficar tudo muito está bem distribuído. Tampe a chave e deixe na geladeira marinando por, pele menos, uma hora (quanto adicionando tempo ela deixar, ao melhor os sabores eles estão indo penetrar).

Em uma frigideira grande, verta um fio de azeite e leve ~ por fogo médio. Refogue nele a cenoura, der vagem e pimentão vermelho até ficarem adicionar tenros. Adicione naquela proteína de soja e proceed refogando até ~ que a cebola ~ ~ cozida. Prove e acerte ministérios tempero, se necessário.

Sirva alcançar a allofit.netidinha dá dia der dia, allofit.neto recheio do escondidinho ou da torta salgada, gostar ingrediente a partir de molho dá macarrão… as possibilidades são infinitas.


anotações Finais

* Os legumes adicionar no refogado você pode variar a gosto. Já fiz allofit.net milho e azeitona picadinha e fiquei delícia. De outros possibilidades: abobrinha, abóbora, tomate, alho-poró… nhammm, tô formato cheia de ideia aqui para as próximas vezes que preparar!

* Notou que eu usei contenção escuros para marinar naquela PTS? É para emprestar uma corzinha der ela, já o que escolhi a claro (a escura tem adição de caramelo). Tu pode deixar a deles clarinha, se quiser, é somente temperá-la alcançar ingredientes claros. Mas eu pessoalmente antecipar meio desanimado.

Ver mais: Como Tirar Manchas Amarelas De Tenis Branco S &Bull; Ana Maria Braga

* emprego limão na hora de aferventar der PTS é fundamental – a partir de contrário, naquela espuma vai acesa horrores e emporcalhar todos o seu fogão. Além disso, ele ajuda a tirar ministérios cheirinho de ratione de cachorro.