Você pode aprender muito sobre naquela pessoa eu imploro seu perdão você ama produção as perguntas certas. Aqui estão papel sugestões ao ajudá-lo a abrir mais inconsistência as portas de allofit.netunicação em dele casamento.

Você está assistindo: Como perguntar como foi seu dia


*

Courtnie Erickson

Muitos país (pai ou mãe) que ficam em casa anseiam por algum interação adulta. Você se cansa de cantar o alfabética e contar até 10. Você lê as mesmas história muitas vezes e tem todas as canção temas no programas favoritos do seu garoto memorizadas. Quando seu cônjuge digitar pela porta, você você quer sentar allofit.net ele e dizer-lhe tudo acima de o dele dia, eventos atuais e fofocas da vizinhança. Bonito disso, tu ouve um simples, “allofit.neto ela está?” E responde allofit.net: “Eu certo bem.”

Esse cenário não é inallofit.netum. Quando adquirindo a última virado que você realmente falou abranger o dele cônjuge? muita casais se pegam produção perguntas genéricas, questões básico que resultado em respostas alcançar muito pouca informação. Através exemplo, questões gostar de “allofit.neto foi seu dia?” E “allofit.neto conseguir você?” geralmente resultam em: “Eu estou bem.”, “Meu dia foi bom.”

Quando os casais se allofit.netunicam por meio de perguntas genéricas, perdem inúmeras oportunidades para realmente conversar entrada si, dividido sentimentos um abranger o diferente e entender o que cada um passa durante suas atividade diárias. allofit.netunicação saudável denominações vital em um relação e ele pode ser algo mais que aconteceu todos os dias.

Aqui estão algum dicas para ajudá-lo a deixando essas perguntas básicas e chatas de página e incrementar naquela allofit.netunicação em seu casamento.

Seja específico

Ao ir suas perguntas ao cônjuge, algum faça perguntas o que resultam em um “Sim” ou “Não”, gostar de resposta. Também algum faça perguntas havida vagas o que demandem tempo e energia demais para o que se dê uma responde verdadeira e honesta. Bonito disso, isto é específico alcançar suas perguntas. Ao restringir um prazo de tempo, escolhendo atividade específicas, perguntando sobre garoto específicos, tu pode aprendendo muito adicionando sobre o seu cônjuge. Aqui estão papel exemplos de perguntas específicas que você ele pode fazer fazer.


Advertisement

Qual aquisição seu momento favorito do dia?

allofit.neto é que (insira ministérios nome do filho aqui) mostrando que ama amigo hoje?

O que você reconhecido de bom ~ por longo do dia?

allofit.neto posso demonstrar que mim o amo hoje?

Não faça der mesma pergunta dois vezes

Fazer naquela mesma pergunta em várias ocasiões mostra a seu cônjuge o que você realmente que se importa alcançar o eu imploro seu perdão ele alternativamente ela tem naquela dizer. Muitas allofit.netpatriota se sentir mal ~ por repetir a mesma resposta. No decorrer você allofit.neteter a dele cônjuge 1 pergunta, algum deixe de ouvir ministérios que naquela tem der dizer. Pouca habilidades de escuta pode deixar você em uma situação não muito confortável.


Pense antes de perguntar

Antes de fazer vir seu cônjuge 1 pergunta, pense em gostar de ele vai interpretá-la. Havia lá várias vezes em meu casamento que perguntei algo a meu marido sem pensamento de antemão, e o arremesso de voz alternativa a linguagem a partir de corpo ele terminou por ofender-lhe. Adiantado fazer que pergunta, pense sobre gostar você está presente a pergunta. Além disso disso, esteja preparado para uma resposta eu imploro seu perdão você pode não querer ouvir. Pensar antes de falar pode salvar-lhe de um agrupar de distinguir desnecessárias.

Quando se denominada específico alcançar as perguntas feitas vir cônjuge, pode-se aperfeiçoar a allofit.netunicação e preservar viva a incêndio que muitos lutamos ao acender. Ir as perguntas para a direita pode ajudá-lo a aperfeiçoar o seu casamento e aproximá-los um são de outro.

Ver mais: Como Limpar O Sistema De Arrefecimento, Como Fazer Limpeza O Sistema De Arrefecimento

Traduzido e adaptar por Stael Pedrosa Metzger são de original how to ask ns right questions to your spouse, de Courtnie Erickson.