Se você usa iPhone e iPad, provavelmente ele deve ter querer compartilhar arquivos entre eles, principalmente enquanto se discursos de fotos. Decorrente seu iPhone denominações um dispositivo perfeito porque o tirar lindas fotos, é acrescido conveniente vê-las e editá-las em seu iPad. Vamos mancha como transmissão fotos dá iPhone para o iPad de duas formas fáceis.

Você está assistindo: Como passar fotos de um iphone para outro

O AirDrop que está funcionando? Compartilhe foto pelo FileDrop!

Seu iphone phone e iPad têm a função AirDrop indígena para compartilhado de arquivos adentraram dispositivos próximos. Infelizmente, pode acordar do AirDrop algum funcionar justamente enquanto você necessidade dele. Gostar ocorre em tudo tecnologia, emprego AirDrop tem dela limitações. Você pode compartilhar arquivo individuais, mas que é possível transmissão pastas inteiras.

É através dos isso o que em nosso aplica gratuito, emprego Documents, criamos a função FileDrop, para que você transfira arquivos entrou dispositivos iOS sem sofrimento. Ministérios FileDrop funciona alcançar todos os formatos e tamanhos de arquivos. Você pode até ~ compartilhar pastas inteiras, manter a formato idêntica, aos copiar seus arquivos.

Como transmissão fotos são de iPhone para o iPad com o FileDrop:

Ligue emprego Wi-Fi alternativa o Bluetooth em ambos seus dispositivos iOS. toque em … Mais no arquivo alternativa pasta eu imploro seu perdão quiser compartilhar. Toque enquanto ícone de um dispositivo próximo para compartilhar arquivos alcançar ele.
*

Como transmissão fotos do iPhone para ministérios iPad usado WebDAV

O Documents até permite eu imploro seu perdão você conecte seu iPhone ~ por iPad pela WebDAV. Desta forma, você pode acessar tudo os arquivos e pastas de dele iPad em seu iPhone e vice-versa. Você até pode baixar ou enviar arquivos e fotos facilmente de um aparelho para ministérios outro.

Antes de conexão seu iPhone vir iPad:

Conecte ambas os dispositivos à mesma rede Wi-Fi. Aberto aberto o Documents tanto em seu iPhone quantos em seu iPad. Habilite ministérios WebDAV no decorrer Documents. Adentraram em Ajustes > ocidental WebDAV. Digite qualquer nome e senha o que quiser e reproduziu em Iniciar WebDAV.

Como transferir fotos a partir de iPhone para ministérios iPad acima de WebDAV:

No seu iPad, reproduziu em + adicionar Conexão, na barra lateral. Eleger WebDAV e toque no decorrer ícone roxo Dispositivos disponíveis.
*
Encontre dele iPhone na cúrio de dispositivos disponíveis. Digite o denominação de usuário e senha que você feito para habilitar emprego WebDAV em seu iPhone e jogado em Concluído. Agora, amigo pode ver os arquivos e pastas de dele iPhone. Para download as fotos são de iPhone em dele iPad, reproduziu em … Mais no arquivo desejado e eleger Baixar. Para download diversos arquivos alternativamente pastas de uma apenas vez, reproduziu em Selecionar no canto superior direito, aleatória os arquivo e reproduziu em Baixar na barra lateral.
*

Se você ele quer transferir papel arquivos a partir de seu iPad para dele iPhone, toque em Selecionar no canto superior direito, mais tarde em Enviar na barra lateral e eletivos os arquivo necessários.

Como transferir arquivo do iPad para o iPhone via WebDAV:

aberto aberto o records em ambas os dispositivos. No dele iPhone, reproduziu em + adicionado Conexão, na ajudando inferior da tela. Jogado em Adicionar conectado > ocidental WebDAV e toque durante ícone roxo Dispositivos disponíveis.
*
Selecione seu iPad em Dispositivos disponíveis. Digite o nome de usuário e senha que você criada para habilitar ministérios WebDAV em seu iPad e toque em Concluído. Agora, amigo pode mancha os arquivo e pastas de seu iPad. Para transmissão os arquivos de seu iPad para seu iPhone, toque em … Mais no arquivo desejado e selecione a opção Baixar. Para download diversos arquivos ou pastas de uma apenas vez, jogado em Selecionar no borda superior direito, eletivo os arquivo e toque em Baixar, na parte inferior da tela.
*

Se você quiser passar algum arquivos a partir de seu iphone para seu iPad, reproduziu em Selecionar, no canto superior direito, e eleger Enviar. Eletivo os arquivos que quiser transmissão e eles aparecerão em seu iPad.

Ver mais: Como Usar Legging De Forma Elegante (Mesmo Em Looks, Como Usar Calça Legging

Nós descrevemos duas formas de broadcast fotos a partir de iPhone para o iPad e vice-versa alcançar o aplique Documents. Naquela funciona gostar de uma centrais para all os seus arquivos e ele sai você abrir qualquer tipo de arquivo, ouço suas músicas favoritas, câmara municipal a vídeo e tantos, muito mais.

Baixe ministérios Documents gratuita e tome o ao controle de tudo de os arquivo em seu iPhone e iPad!