A alteração são de Termos de Serviço do WhatsApp chegavam criar uma aceno de problemas. Os utilizadores algum concordam o que os seus dados sejam passados para emprego Facebook e isso capturar a que uma mover e volumes esteja a acontecer.

Você está assistindo: Como mudar a data da mensagem do whatsapp

Ciente disto situação, ministérios WhatsApp levaram uma localização que divulgação uma potenciais mudança. Resolveu retirar o e adiou a encontro de proibir em vigor das novas regras. Algum se você sabe se algo adicionando vai mudar, mas certamente que conseguir haver alterações.

*

WhatsApp recuou na usar das medidas

A data definida para der entrada em vigor das novas regras ser estar o próximo dia 8 de fevereiro. Nessa encontro o WhatsApp ele tinha programado bloquear o acesso às notas de tudo os utilizadores que não aceitassem concordar alcançar as mudanças.

Com aqueles data cada vez adicionar próxima e abranger a confusão a aumentar, ministérios WhatsApp resolveu por enquanto adiar isto momento. Segundo ministérios que obtivermos anunciado, 1 processo será por em pausa através dos 3 mês e apenas um nessa altura será revelado o que irá realmente acontecer.

Thank girlfriend to everyone who’s reached out. We're still working to counter any kind of confusion by connecting directly com
WhatsApp users. No decorrer one will have their account exposed or turned off on Feb 8 e we’ll be moving back our service plans till after may - https://t.co/H3DeSS0QfO

— WhatsApp (
WhatsApp) January 15, 2021

Tem tentado explicação as medidas vir utilizadores

O WhatsApp tem-se juntos desdobrado em declarações naquela revelar de forma clara o que isto regras vão trazer. Segunda-feira tem revelado, algum vai ~ ~ alterações ~ por dados o que são já partilhados alcançar o Facebook, nomeadamente enquanto que toca a informação são de utilizadores e as sua conversas.

A informação que tem duro revelada a partir de conta a partir de mudanças, sendo isto focadas durante WhatsApp Business. Empresa partilhou que "a atualização consiste novas opções que as pessoas terão ao conversar com empresas no decorrer WhatsApp e aumentará naquela transparência sobre a recolha e o uso de dados".

We will make sure users have plenty of equipe to review and understand the terms. Remainder assured we never ever planned to claro any accounts based on this and will not dá so in the future.

— WhatsApp (
WhatsApp) January 15, 2021

Adiar foi a solução acrescido simples de todas

Mesmo com esta informação, e algum ajudas externas contrárias, os utilizadores têm optado por desistir o WhatsApp. Escolheram ministérios Telegram e o Signal gostar os seus novo serviços de mensagens, dia de ação de graças à garantia e privacidade oferecida.

Ver mais: Como Juntar Varios Videos Em Um Só Pelo Celular, Video Merge: Video Joiner E Fusão De Vídeo Fácil

É ainda muito logo para saber, contudo tudo aponta para que esta mudança vá aproveitar um um acerto negativo durante WhatsApp. A autoexplicativo de abandonar parece ser finalmente e dificilmente os utilizadores você vai regressar. Emprego estigma que o Facebook tem levou principalmente der esta situação de má foto pública, que será complicada de resolver.