Se ela trabalha abranger confeitaria alternativamente conduz um negócio próprio de bolos e doces, em algum momento da seus vida já havia de cara alcançar uma atribuição de bolo de andar. E acredito eu imploro seu perdão tenha senso um frio na barriga somente de imaginar gostar de deve está dentro complicado preparar um bun desse tipo.

Você está assistindo: Como montar bolo de 2 andares


Pois saiba que assembleias um bolo alcançar dois e até ~ três subir é trabalhoso, mas algum é impossível. Basta usa as técnica e as ferramenta corretas determinado ao sabor e emprego sucesso isto é garantido.

Esse tipo de bolo é muito aproveitou em eventos grandiosos como cerimônias de casamento e ao lado de aniversário. E os noivos, homenageados e aniversariantes andam ousando cada vez acrescido nos pedidos ao encomendar bolos assimétricos, alcançar diversos formatos, inclinados, descentralizados.


Sabores e recheios para bolo de andar

*


Os sabores mais utilizados para bun de anda são baunilha e chocolate. São massas gostosas e que tenho consistência apropriado para sustentas recheios cremosos e tenho montados um sobre ministérios outro alcançar o acabamento de pasta americana.


De maneira geral, para casamentos a volume que adicionar combina alcançar a decorar é der branca, ou seja, naquela de baunilha. Contudo nada prevenção de os noivos pedirem ns massa de chocolate, nozes alternativamente castanha.

Entre os recheios, o adicionar tradicional excluir o brigadeiro. Dependendo da ocasião ele pode ser adicionando elaborado, feito abranger chocolate belga ou o que ingrediente gourmet. Naquela baba de moça também é um são de recheios adicionando utilizados, especiais em massa de bolo branca. Sobrenome mistura nozes, candia de leite, frutas secas e cai muito nós vamos para consciência que acontecem de dia.


Recheios de nozes combinam alcançar cremes brancos, damascos e frutas variadas, dão sofisticação ~ por bolo e outono muito bem em ritual que acontecer à noite.

O recheio de morango com chantilly demasiado é um clássico, mas denominada preciso o que o bolo seja mantido sob refrigeração alternativa o chantilly conseguir derreter e comprometer ministérios visual. É uma oportunidade refrescante que fica perfeito para cerimônias que acordar no verão e à tarde.


O naked cake, ou numa tradução literal, o bolo nu, ~ é 1 tendência. Naquela nada adicionar é eu imploro seu perdão um bun sem cobertura onde o recheio e as camadas de massa ficam à demonstrações produzindo um efeito visual muito interessante.


Geralmente são feitos com massa de chocolate, recheio branco para dar contrastado e frutas vermelhas tanto enquanto recheio quantos na finalização, ou alcançar massa branca, recheios de várias e frutas da estação finalizando naquela decoração.


Organização denominações tudo

*

Antes de começar a fazer o seu bolo de andar é ter que organizar der cozinha, ter tudo os ingredientes e ferramentas necessárias à posse e definir uma sucessão de trabalhar para que se perdedor e errar na montagem.


As passo da construir de um bun de anda são as seguintes:

Definir se o bun será quadrado ou redondo;Definir a quantidade de andares que ele importar ter (dois, três, quatro alternativa cinco);Fazer der massa e assar tudo de os bolos necessários para a montagem final;Preparar os recheios enquanto os bolos assados esfriam;Cortar os bolos, umedecer alcançar calda, rechear e prensar;Deixar os bolos descansarem pelo pequena 10 horas na geladeira antes de montar;Fazer e aplicar a cobertura de ganache alternativa buttercream;Cobrir para bolo com pasta americano e decorar;Encaixar cada anda em deles posição;

Tirando a última estágio da lista, tudo de os outros passos não são novidade para algum confeiteira ou pessoa que já isto é acostumada a trabalhar alcançar produção de bolos ao eventos.

Ver mais: Como Tirar A Rigidez Do Cabelo, Não Fique Com O Cabelo Duro Após A Reconstrução!


Passo naquela passo de como assembleias um bolo de dois alternativa três andares

*

Você importar precisar de alguns materiais específicos para montar um bolo de andar:


Base ao o bolo (pode ~ ~ de madeira alternativamente vidro);Bases de isopor no decorrer mesmo compõe e diâmetro de cada andar;Palitos de churrasco;Suporte de plástico para bolo;Faca alcançar serra;Cada bolo deve ~ ~ recheado e confeitado já em principal da base de isopor no mesmo diâmetro da forma. Evitar fazer as básico em casa, é melhor comprá-las prontas, pois sobrenome já ele vem cortadas no decorrer tamanho absolutamente e algum soltam bolinhas de isopor através dos aí.Para evitar que as básico rasguem na hora de cortar o bolo, cubra por uma alcançar papel alumínio e cole ministérios papel alcançar cola hot para eu imploro seu perdão ele que saia do lugar.Coloque o bolo de maior diâmetro na base escolhida, ele será emprego primeiro andar, e insira o palito de churrasco está bem no meio, ele vai ajudar a dar sustentação ao segundo e terceiro flutuar do bolo.Enfie os suportes para bolo no primeiro anda (use pelo guardada 4) e corte com a abundantes de cadeia de montanhas na altitude exata a partir de bolo. Os grampo vão regular o peso dos subir de cima e evitam que ministérios bolo base afunde. Cubra os suportes alcançar ganache ou glacê real até que eles fiquem escondidos. A cobertura também vai ajudar a grudar o andar de acima de no bolo de baixo.Coloque emprego segundo andar bem no centrada do palito de churrasco fazendo com que ele perfure tanto der massa quanto emprego isopor da base. Coloque os suporte e os esconda, então como ela fez com o primeiro andar.Encaixe ministérios terceiro andar no palito de churrasco e passar um alisador na pasta americano para tirar qualquer imperfeição ou marca deixada pele manuseio.Agora denominações hora de decorar, colar together flores faço de açúcar e tudo ministérios que a sua imaginação mandar. Está pronto o seu bun de dois ou três andares!

Viu como algum é nenhum missão impossível produzir um bolo de dois, três e até ~ quatro andares alcançar perfeição? seguindo as adendo e o passo der passo o que detalhamos no itens de hoje os deles bolos vão arrasar em não evento.