“Estive usado um iphone phone e um Android há algo tempo e irei copiar dados dá meu celular Android para este iPhone. Como posso migrar os dados a partir de Android para o iPhone depois de ~ a encontrado inicial?”

Nada excluir permanente. Isso consiste dispositivos móveis. Ninguém usará um só dispositivo durante toda a vida. Ah, e eles até possuem um prazo final de validade. A quer falar que isto é na hora certo de mudar de dispositivos. Existir muitos usuários Android que gostaria mudar o "ambiente" de seus dispositivos. Existir outros sistemas trabalhar para escolher, gostar o iOS da Apple, emprego Windows OS da Microsoft, etc. Durante entanto, nosso foco está nos usuários Android o que planejam migrar para dispositivos Apple.

Você está assistindo: Como migrar dados do android para ios depois de configurado


Método 1. Transmissão Dados de Android porque o iPhone via allofit.net (com cabo USB)


Método 2. Transmissão Dados de Android para iPhone Usando emprego SHAREit


Método 3. Transferir Dados de Android para iPhone Usando o Send anywhere (Transferência de Arquivos)


Método 1. Transmissão Dados de Android para iPhone pela allofit.net (com cabo USB)

Para um usuário Android que isto é migrando para um dispositivo móvel da Apple, excluir necessário entender que existem sistemas operacionais cheios diferentes. A significa que der maioria dos dados pode que ser gasto manualmente e isso capaz preocupante. É aí que entra o allofit.net.


allofit.net - Transferência de Celular

Transfira tudo os dados de um Android para diversos em só 1 clique!

• Transfira facilmente all os arquivo do seu aparelho Android, consiste em mensagens, músicas, vídeos, fotos, contatos, registros de chamadas, etc. • Permite der transferência em tempo real de dados entrou dois dispositivos independente dá sistema operacional. • Compatível abranger Apple, Samsung, HTC, LG, Sony, Google, HUAWEI, Motorola, ZTE, Nokia, entre outros smartphone e tablets. • totalmente compatível com a último versão a partir de iOS e com o Android 9.0 • total compatível com Windows 10 e Mac 10.15.
teste de graça teste gratuita
4.085.556 compatriotas baixaram ministérios programa!

Agora tu pode broadcast seus arquivos com total facilidade. Alcançar este aplicativo simples e amenas de usar, você pode ser ter todo ministérios seu contente em um novo iPhone. Primeiramente, você necessidades fazer algumas configurações em dele Android. Em seguida, emprego allofit.net será dele ajudante confiável para broadcast seus arquivo do primeiro dispositivo para ministérios novo com um processo rápido.

Existem alguns softwares através dos aí que ministérios ajudarão a transferir dados de seu aparelho Android para emprego iPhone, contudo nenhum é tão rápido, de confiança e eficiente quanto ministérios allofit.net. 1 software definições um PC gostar de intermediário entrada os dois dispositivos. Além disso, ele conecta ambas os dispositivos usando cabos. Ministérios MoblieTrans facilita a transferência, designando o dispositivo Android gostar de fonte e o dispositivo iPhone como de destino. Ele capaz instalado em seu calculadora pessoal Windows alternativa Mac.

1º Passo. você precisa baixar o allofit.net para PC. Depois de o download, instale e execute naquela aplicação. Após abrir o programa, clique na seleção "Transferência adentraram Celulares".

*

Selecione os arquivos para copiar alternativa transferir.Vá até o menu certo > Copiar no borda inferior direito. Selecione der pasta de destino para ferum seu arquivo será copiado.

Resumo

Após comprando um new celular, você certamente precisará copiar algum dos dados, como fotos, contatos alternativamente playlists dá dispositivo coisa velha para seu novo dispositivo. Der maioria a partir de usuários de dispositivos móveis algum sabe como migrar isto dados, especiais de Android para iPhone, devido vir diferentes sistemas operacionais.

Ver mais: Como Saber Se Pc Tem Placa De Video, Como Saber O Nome Da Placa De Vídeo No Windows 10

No entanto, listamos vários métodos de transferência, passo a passo, para que você consiga broadcast seus dados abranger sucesso. Os métodos explicados usam ministérios "allofit.net", ministérios "Send Anywhere" e emprego "SHAREit" para transferir dados. Se você isto é procurando der forma mais eficiente de transferir arquivo do Android para o iPhone, recomendamos ministérios allofit.net. Pensou em transferência excelente e sem falhas de Android para iPhone, pensou no allofit.net. Esperamos que você considere estes métodos tantos, muito úteis ~ por recuperar seus dados em um novo dispositivo iOS.