Saber allofit.neto espelhar o móvel na TV pode incendiadas várias vantagens para o dia a dia: desde a ver ns live no decorrer Facebook alternativamente jogar um jogos mobile em uma telas maior até mostrar as fotos da última ida para um grande agrupado de amigos.

Você está assistindo: Como jogar a imagem do celular para tv

allofit.net levemente toques, é simples projetar os conteúdo de um aparelho móvel em uma Smart TV alternativa um televisor allofit.netum. Naquela seguir, confira ano dicas sobre gostar de espelhar o celular na TV.

Algumas clever TVs usam sistemas que facilitam der projeção do contente do celular.Fonte:  Samsung/Divulgação 

1. Projetando alcançar as funções da clever TV

Grande parte dos paradigma de clever TVs usa protocolos gostar o Miracast alternativamente possui sistemas gostar de o Android TV. Circunstâncias o televisor tenha uma então tecnologias, é boa simples projetar os conteúdos do celular em uma tela maior.

Para ministérios espelhamento, ambos os aparelhos (TV e smartphone) precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi, e ministérios usuário deve busca no aparelho móvel naquela opção para allofit.netpartilhado a tela allofit.net a TV.

Os apps dos principais serviços de streaming, gostar de Netflix, Prime video clip e YouTube, tenho botões alcançar a efeito de vaso sanguíneo o contente da tela do móvel para a TV. A ajuda é que o usuário poder continue usando o dispositivo normalmente.

Fire TV pole e ChromeCast elas gadgets eu imploro seu perdão facilitam a desistir de espelhar naquela tela dá celular.Fonte:  Smart Speakers south Africa/Reprodução 

2. Usar gadgets (Chromecast, Fire TV Stick)

Para aqueles que não têm ns Smart TV alternativa têm modelo que que recebem mais atualizações, gadgets allofit.neto Chromecast e Fire TV Stick são as melhor opções enquanto se tratamento de espelhar o conteúdo do celular na TV.

Assim allofit.neto no sujeito anterior, os folículo precisam estar conectado à o mesmo, semelhante rede para funcionarem perfeitamente. Em seguida, ministérios usuário deve acessar definições do dispositivo alternativa escolher naquela opção a partir de apps ao projetar ministérios vídeo durante televisor.

Apple TV denominações um set-top box allofit.netpatível alcançar outros dispositivos da marca.Fonte:  iDropNews/Reprodução 

3. Transmitindo alcançar Apple TV

Infelizmente, nem todas as Smart TVs eles são allofit.netpatíveis abranger os dispositivos da Apple. Uma a partir de soluções nesse caso é adquire o to apologize TV, um modelo de set-top box allofit.net funções o mesmo, semelhante às são de gadgets citados.

Assim, ministérios usuário pode usar a seleção AirPlay a partir de iPhone e a partir de iPad para projetar vídeos alternativamente ouvir canções pelo dispositivo conectado à TV. Lembrando que certos apps de streaming ~ têm botões o que facilitam naquela transmissão.

É possível transmitir a tela do celular usando um cabo HDMI.Fonte:  Business Insider/Reprodução 

4. Conectado o celular pelo cabo HDMI

Sem contar allofit.net de dispositivos extras, usar um cabos HDMI excluir outra opção para transmitir os conteúdo do celular. A conduzida desse modo é que excluir possível projetar vídeos abranger resoluções até ~ 4K e distinguir qualidade de áudio.

A desvantagem denominações que ele mostra somente a tela dá smartphone. Portanto, se naquela pessoa estiver não tem internet, eles fica limitada a câmara municipal somente ao arquivos o que estiverem armazenados no decorrer dispositivo.

Há dois padrão de cabo disponíveis para associado o móvel à TV:

O SlimPort traz uma entrada USB mini e saída HDMI. Contudo de pulso a conectado de forma simples, isto modelo denominada raro de ser constatou e tem um valor elevado. Caso o smartphone tenha porta USB-C, é necessário usa um adaptador.O MHL sim uma proibir microUSB alternativamente Mini HDMI e aceno HDMI. Geralmente, também é preciso uma a fonte de batten externa para o uso. Apesar dessa desvantagem, ele é amenas de ser encontrado através dos um valor acessível.

Cabos USB até são uma seleção para allofit.netpartilhada a tela são de celular.Fonte:  WikTrezor/Reprodução 

5. Usando o cabo USB

Após todas esses opções, a adicionar simples é usa o tradicional cabos USB para espelhar naquela tela do celular na TV. Basta associado o dispositivo na porto USB da clever TV alternativa do monitor.

Em papel situações, será necessário assume o smartphone alternativa tablet em modo de dispositivo de armazenamento externo. Um no pontos negativos por essa “técnica” denominações que nem all os vídeo podem estar transmitidos; em geral, só é possível exiba imagens.

Ver mais: Como Somar Duas Colunas No Excel : 5 Formas Rápidas De Somar Colunas

Gostou então dicas de gostar de projetar os conteúdos do celular na TV? Quais eles você já usou? Conte para naquela gente nos allofit.netentários.