Sistemas de CFTV foi ~ originalmente dimensionados porque o que o assina de videotapes de uma câmeras fosse transmitido até um monitor através dos de um cabos coaxial allofit.net 75 ohms de impedância. Isto cabo obtivermos denominado allofit.neto RG-59/U. RG (radio guide) ser estar uma nomenclatura utilizada para cabos de RF na padrão MIL-STD-196E; 59 era um número sequencial (era ministérios 59º cabo a está dentro denominado) e ministérios U significava que era de usar utilitário.

Você está assistindo: Como instalar camera com cabo de rede

Segundo naquela norma, seu diâmetro externo denominações de 6,6 mm. Relativamente espesso, se considerarmos que excluir muito allofit.netum termos que atravessada 16 ou adicionar desses cabo em um solteiro eletroduto, gostar de quando entram na sala de segurança.

Para dissolver esse problema, ns empresa americano teve a brilhante ideia de utilizar cabo de network CAT 5 ao transmitir o sinal de vídeo. Para naquela ela criou baluns o que adaptavam naquela impedância de 75 ohms da câmera para a impedância de 100 ohms dos cabo UTP e mal versa, principal o assinatura de vídeos a até 300 m de distância.

Essa ideia foi imediatamente aceitaram pelo mercado de CFTV, pois além do cabo de network ter um diâmetro externo menor (cerca de 5,25 mm), mas possibilitava transferir o assinatura de vídeo de até 4 máquinas fotográficas em um mesmo cabo, porque possui 4 pares. Existência assim, vir invés de se passar 16 cabo de 6,6 mm em um eletroduto, passavam-se apenas um quatro cabos de 5,25 mm!

Isso propiciava uma grande redução no despesa de infraestrutura e dá próprio cabeamento. Mas der história algum ficou pela aí; dele próximo lançamento obtivermos um balun que, usado os quatro par de um cabo, conseguia vaso sanguíneo também alimentação para as câmeras. Depois veio os baluns ativos, que requerem alimentação, du alcançam algum quilômetros de distância.

Ver mais: Como Se Inicia Uma Partida De Handebol, Regras Do Handebol (Handball)

O aumentar da largo de banda

Quando esses baluns ser estar inventados, há adicionar de 15 anos, der resolução das câmeras era período 330 TVL, ocupar uma largo de banda de somente 4,13 MHz. Porém, quando naquela resolução horizontal das câmeras de vídeo allofit.neteçou a aumentar, naquela largura de banda necessária elevado proporcionalmente. Por exemplo, para uma câmeras de 420 HTVL, são necessário, necessidades 5,25 MHz de largura de banda; para 600 HTVL, 7,5 MHz. O gráfico abaixo mostra a largura de banda necessário, necessidades para cada estimado de resolução horizontal:


*

Pelo gráfico, pode-se anúncio que, das 2 MHz, der atenuação do assina de vídeo denominada muito maior no cabo UTP, porque o cabo coaxial algum sofre o corte nas altas frequências causado pelo próprio cabo UTP e até pelos baluns, obrigatórios no cabos UTP.

Mas demasiado existem outros motor que fazem o cabo HD 4019 ~ ~ uma aleatória melhor:

-Não solicitar de baluns, a conexão é direta;

-Menos allofit.netponentes no caminho, maior confiabilidade;

-Mais apropriado para conectada outdoor – os método de conectado utilizados nos cabo UTP (bornes de parafuso alternativamente de pressão, conector RJ45) não oferecem o nível de abrigo IP adequado para usar externo, pois algum impedem a penetração de poeira e umidade na conexão, eu imploro seu perdão sofrerá oxidação abranger a trabalhar do tempo;

-Elimina a cobrar de se aallofit.netodar um balun contestada da câmeras – para se tentar minimizar os problemas da conexão outdoor acima mencionados, esse balun haviam que ser aallofit.netodado em uma caixa alcançar proteção IP66;

-Elimina a requerimento de se aallofit.netodar um monte de baluns perto do DVR;

-Instalação adicionar simples e adicionando limpa;

-Economia obtivermos pela não necessidade no baluns (aquisição, infraestrutura e instalação);

-É claro que quatro cabos CAT5e ocupam bem menos espaço a partir de que 16 cabo coaxiais Beta Cavi HD 4019. Porém, naquela infraestrutura necessária para ambas os caso é der mesma. Olhe para os diagramas abaixo, em escala:

-Quatro cabo CAT5e ficam no alcance de espaço acessível em um eletroduto de ½”: